Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
31 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Novorizontino vs Palmeiras

Forma Novorizontino

Não só a classificação para as quartas de finais desta competição, mas também tendo conseguido vaga para a Série D nacional. O Novorizontino tem muito a comemorar, portanto. Apesar do discurso de otimismo, a equipe enfrentará o atual campeão brasileiro, Palmeiras, por um lugar as semifinais estando em uma sequência de três jogos sem conseguir vencer.

As melhorias acontecidas desde a chegada do técnico Silas foram grandes, mas a falta de um maior equilíbrio tático e imposição ofensiva nos últimos embates, sem dúvidas, incomodam. O fato de ter conseguido ir além do seu limite nos duelos como mandante – tendo domínio por lá, inclusive -, fazem o Novorizontino acreditar que, se não vier a sentir o peso do jogo e mostrar a evolução que a fase exige, poderá lutar para surpreender aqui.

O técnico Silas tem a sua melhor base a disposição.

Forma Palmeiras

É preciso ligar o sinal de alerta? Bem, são dois tropeços consecutivos, né? Porém, vale ressaltar que em ambos, o Palmeiras tinha pouco a fazer em campo – já estava com a classificação e a liderança em seu grupo asseguradas, além de ter sido a equipe que mais somou pontos na primeira fase.

Como trunfos para voltar a elevar seu ritmo, além do fato de voltarmos a ter um jogo a vera para si, a dominância que tem tido longe de seus torcedores, o constante equilíbrio aplicado na forma tática em suas atuações, além de ter uma equipe mais forte em quase todos os aspectos em relação ao rival, fazem o Palmeiras acreditar que irá mostrar que os tropeços recentes não fazem parte do roteiro para o ano alviverde, buscando um bom resultado neste embate, mesmo como visitante.

O técnico Eduardo Baptista não contará com Victor Hugo e Zé Roberto, suspensos, além de Guerra, lesionado.

Nossa Dica

O Novorizontino tem sido competitivo, mas o efeito “novo treinador”, ao que parece, já diminuiu nas últimas partidas. O Palmeiras também tropeçou nos jogos recentes, mas tinha poucas coisas a se fazer em campo em seus últimos embates. Se voltar a evoluir seu ritmo, se o Novorizontino tiver dificuldades para atuar em um nível acima, tendo diferenças a seu favor em quase todos os aspectos, o Palmeiras poderá conseguir vantagem nesta primeira partida.