Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
21 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Novorizontino vs Audax Sao Paulo

Forma Novorizontino

Acho que todos foram surpreendidos, mas aconteceu. O Novorizontino conseguiu emplacar duas grandes vitórias – a última delas contra a Ponte Preta como visitante – e saiu da briga contra o rebaixamento, por ora, assumindo uma vaga na zona de classificação em seu grupo.

As melhorias aconteceram desde que o experiente treinador Silas assumiu o comando do clube. Em crescente em seu equilíbrio tático, embalado pelos resultados positivos, com confiança para fazer a diferença com a sua parte ofensiva, com números de grande dominância em seu lar e enxergando um rival pela frente que atravessa um momento bastante complicado, o Novorizontino espera dar sequência a ótima fase, buscando a trinca, aproximando-se da classificação.

O técnico Silas terá a mesma escalação das últimas partidas a disposição.

Forma Audax São Paulo

Entre o sucesso e o drama. Após mo grande vice-campeonato da última temporada, o Audax não conseguiu se acertar neste novo ano, correndo sérios riscos em relação ao rebaixamento. A equipe não conseguiu triunfar nos últimos quatro jogos, tendo três reveses consecutivos.

A equipe não tem conseguido se estabelecer taticamente, tendo dificuldades para quando tenta sair para o jogo – ficando em maiores exposições em seu sistema defensivo, mas sem conseguir fazer a diferença com a sua linha de frente. Os números bem ruins em jogos longe de seu lar, as dúvidas a crescerem junto com a falta de confiança por conta dos resultados adversos, fazem com que tudo venha a parecer mais complicado para si.

O técnico Fernando Diniz não contará com Danielzinho, Francis e Pedro Carmona, lesionados. Com uma pequena contusão, Gabriel Leite ainda é dúvida.

Nossa Dica

Se o Audax estiver organizado e fazer com que seu jogo encaixe, é difícil para qualquer um enfrentar, mas o mesmo tem sido longe de ser algo presente e recheado de dúvidas por conta da pressão para com o rebaixamento, faz com que existam muito mais dúvidas do que certezas. Com o Novorizontino estando a viver a sua melhor fase, com o mesmo estando embalado, com máxima confiança, creio que o Audax terá dificuldades para fazer o seu jogo render, me fazendo crer que o Novorizontino poderá pontuar pela terceira vez consecutiva, sonhando com o triunfo, ainda por cima.