Notícias
21 de janeiro de 2012

Paulista A1

Mogi Mirim x Corinthians

Estaduais, 6ª rodada.  8 fevereiro 2012, às 20h. Engenhao o Mogi Mirim enfrenta o Corinthians, nossa análise do jogo.

Forma Mogi Mirim

Mogi Mirim O Mogi Mirim está na 7ª colocação na tabela do Paulistão. O time possui 10 ponto(s) conquistados em 3 vitória(s) e 1 empate(s). Nesse campeonato, o Mogi Mirim perdeu 2 veze(s). Na rodada passada, o Mogi Mirim enfrentou o Comercial FC, com o placar de 1 – 3. O time enfrentará o Corinthians na 6ª rodada.

A melhor cotação para Mogi Mirim é 4.65

Forma Corinthians

Corinthians O Corinthians está na 3ª colocação na tabela do Paulistão. O time possui 14 ponto(s) conquistados em 4 vitória(s) e 2 empate(s). Nesse campeonato, o Corinthians perdeu 0 veze(s). Na rodada pasada, o Corinthians enfrentou o Bragantino, com o placar de 1 – 1. O time enfrentará o Mogi Mirim na 6ª rodada.

A melhor cotação para Corinthians é 2.00

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Corinthians.

Nossa aposta

Mogi Mirim  ->  É atualmente o 7° colocado da Competição com 9 pontos conquistados em 5 jogos disputados. A equipe tem uma campanha de 3 vitórias e 2 derrotas até então. O Mogi é sinônimo de irregularidade até então: consegue alternar boas e partidas sem brilho em sequencia e até dentro do própio jogo-caso do último confronto quando saiu perdendo para o Comercial por 1×0, teve a sorte do adversário desperdiçar um pênalti e do nada passou a dominar o confronto virando a partida para 3×1 atuando fora de casa. Na maioria das vezes a equipe “joga e deixa jogar” e com isso, quando enfrenta equipes mais compactas e burocráticas, passa a ter uma maior dificuldade. Sem nenhum desfalque, a equipe tentará dar uma maior regularidade as suas boas atuações.

MOGI MIRIM:  Anderson, Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Baraka, Renê Junior e Felipe; Jefferson Maranhão e Hernane.

Corinthians  ->  É atualmente o 3° colocado da Competição com 13 pontos conquistados em 5 partidas disputadas. Tem uma campanha de 4 vitórias e 1 empate, estando ainda invicto na competição. O atual Campeão Brasileiro está longe de empolgar, mas tem sido bastante eficiente em seus jogos. Tem marcado poucos gols, mas a defesa continua bastante segura, sendo atualmente a melhor do Paulistão com apenas 2 gols sofridos. O técnico Tite tem mexido por demais na equipe, esperando dar rodagem aos jogadores antes da estréia na Libertadores que acontecerá na próxima semana. Muitos jogadores ainda não garantiram presença na lista dos 25 escritos e com isso, estes jogos finais antes da estréia são a oportunidade ideal para mostrarem valor e garantir um lugarzinho na lista dos escritos. Para o jogo de hoje, Tite fará novamente mudanças na equipe- 4 no total: retornam a equipe Wallace, Fábio Santos, Alex e Emerson. Com a volta dos dois últimos citados, o Corinthians terá do meio campo pra frente sua melhor formação possível. Para embalar antes da estréia da Libertadores, vencer passa a ser fundamental.

CORINTHIANS:  Julio Cesar, Weldinho, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Liedson.

O JOGO:  Com uma regularidade maior e com muito mais talentos em campo, não é possível deixar uma excelente odd dessas passar. O Corinthians é o atual Campeão Brasileiro e vem com o time quase completo- tendo a volta de seus principais jogadores para enfrentar um irregular adversário que tem por hábito o costume de jogar e deixar jogar. Com um time compacto e muito competitivo, o Corinthians é favorito absoluto para este confronto.

APOSTA:  Corinthians  @  1,75  Sportingbet