Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
18 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Mirassol vs Santo André

Forma Mirassol

Acabou o gás? Pelo terceiro jogo consecutivo, o Mirassol não conseguiu triunfar nesta competição. A equipe foi uma das mais destacadas entre os pequenos no início da caminhada, ainda usufruindo dos números citados – consegue estar na zona de classificação em seu grupo a frente do poderoso Santos.

A certeza é uma só: se não por fim a má fase nesta tarde, tudo que foi construído de forma surpreende por si, não valerá mais de nada. Sendo assim, Esperando que exista um maior acerto tático para fazer com que sua retaguarda funcione com um maior equilíbrio, estando a enxergar o rival em situação ainda mais delicada que a sua, o Mirassol, mesmo que seja a base da disposição, espera ser impulsionado pela força vindo das arquibancadas para tentar se manter na zona de classificação, se recuperando.

O técnico Moisés Egert terá sua melhor formação a disposição.

Forma Santo André

A reação precisa acontecer, se não a sua volta para a segunda divisão será de maneira meteórica. Mesmo tendo trocado de treinador, o Santo André não consegue reagir na competição. A equipe está há seis jogos sem conseguir vencer, estando na temida zona de rebaixamento.

Por vezes, o Santo André até consegue ser dedicado, mas faltam recursos nas duas extremidades para conseguir ser mais resistente em sua retaguarda, caprichado ofensivamente. Com a falta de confiança a evoluir por conta da maré de negativos resultados, tudo acaba ficando ainda mais complicado para si, sem dúvidas. Curiosamente, a seu favor, fica o fato de ter atuado melhor no ano quando jogou como visitante – somou pontos em três das quatro partidas que fizera.

O técnico Sérgio Soares não contará com Dudu Vieira e Edmilson, lesionados.

Nossa Dica

Deverá ser um jogo equilibrado. Os dois times, apesar das campanhas bem diferentes, tem o mesmo sentimento de desconfiança para este duelo por conta da fase atravessada. Porém, tendo a sua força máxima, jogando diante seus torcedores e me parecendo ter mais recursos técnicos, vejo mais possibilidades do Mirassol, caso iguale a dedicação do rival, em ampliar o desespero do mesmo, sendo mais capaz de somar pontos diante seus torcedores.