Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
13 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Mirassol vs Ituano FC

Forma Mirassol

Depois de iniciar o ano como uma das grandes postas entre os clubes e menor investimento no estado, o Mirassol viu o sinal de alerta ser ligado na última rodada ao ver a sequência de duas derrotas consecutivas ser confirmada. A equipe ainda segue na zona de classificação em seu grupo, mas para não se complicar, comprovando-se ser capaz como as expectativas, a reação precisa acontecer o quanto antes.

Em nenhum momento, de fato, o o Mirassol teve um sistema defensivo que desse a confiança necessária para o clube ser seguro em campo, mas nos últimos dois jogos, quando as derrotas aconteceram, a pesada média de três gols sofridos por duelo, impediu que qualquer tipo de competitividade existisse. Diante alguém que parece ter muito mais dúvidas do que si, confiando que o fator casa ainda possa fazer diferença, o Mirassol espera reagir.

O técnico Moisés Egert não contará com Raul e Zé Roberto, suspensos.

Forma Ituano

No mix de afastar-se da zona de rebaixamento e ainda sonhar em ir adiante. Na lanterna do seu grupo, mas ainda com chances de alcançar a zona de classificação, o Ituano entrará em campo para tentar por fim a pesada sequência de quatro jogos sem vitórias, estreando o técnico Roque Júnior nesta noite – que chega com tamanhas desconfianças das arquibancadas, diga-se.

Fica difícil, de fato, acreditar que não existirá melhorias, pois pior do que o Ituano tem atuado, é difícil de acontecer – a equipe, além de só ter somado pontos em um dos últimos quatro embates, ainda não marcou gols neste trecho. os números tão ruins quanto ao seu momento global em duelos como visitante, queira ou não, também incomodam, mas acreditando que existirá melhorias com a estreia do novo treinador por conta da mudança de ambiente no clube, o ituano espera reagir, seja como for.

O técnico Roque Júnior não contará com Guilherme, lesionado, e Morato, suspenso.

Nossa Dica

Rapaz… Será que o Ituano tem jeito? Melhorar, de fato, deve melhorar, né? Até porque piorar, fica difícil. O Mirassol vinha sendo um time de destaque, mas agora carrega o peso de dois reveses consecutivos e sabe que se não der a volta por cima aqui, ficará em situação de trazer para si bastante dúvidas. Como a parte ofensiva do time visitante é bastante limitada e o novo treinador não trouxe a confiança externa imaginada, como o Mirassol já mostrou que pode ser capaz, em um duelo equilibrado, o time mandante ainda merece o ligeiro favoritismo.