Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
2 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Linense vs São Paulo

Forma Linense

Pela primeira vez em sua história, o Linense conseguiu garantir-se nas quartas de finais desta competição. Sem poder atuar em seu estádio por falta de capacidade mínima, o Linense fizera um acordo polêmico – priorizando a renda dividida dos dois confrontos com o gigante a se enfrentar nesta tarde, mas fazendo os dois jogos na casa do mesmo. A expectativa do clube é que as rendas ganhas farão com que o clube se sustente por todo segundo semestre.

No campo e bola, o Linense precisa se mostrar capaz de incomodar – existiu melhorias ao longo do campeonato, saindo de um dos candidatos ao rebaixamento para conseguir a classificação -, mas nas últimas quatro partidas, apenas um triunfo, com o sistema defensivo mantendo-se falho – média de dois gols sofridos por jogo. Sem conseguir ter o mesmo desempenho competitivo nos jogos longe de seu lar, com dúvidas defensivas, o Linense precisará estar em seu melhor, não sentir o peso do jogo, para ter chances de surpreender.

O técnico Márcio Fernandes seguirá sem contar com Tássio e Lucas Newiton, lesionados.

Forma São Paulo

Aos trancos e barrancos, o São Paulo conseguiu por fim a pesada sequência de tropeços que estava a se acumular – eram cinco partidas sem vencer – e veio a triunfar como visitante diante do São Bernardo pelo placar mínimo. O triunfo fizera com que a sequência negativa, queira ou não, fosse transformada em cinco partidas sem ser derrotado.

O resultado da última rodada, além de retornar ao caminho das vitórias, também foi marcante para si pois foi apenas a segunda vez na temporada que o São Paulo saiu de campo sem sofrer gols. Por outro lado, a falta de algo diferente em sua linha de frente, que há tempos não marca mais de um gol por jogo, começa a incomodar. Sendo mandante, mas podendo atuar em seu lar, tendo pela frente o rival com a pior defesa da competição, sendo superior ao mesmo em quase todos os aspectos, o São Paulo espera afirmar-se novamente no caminho positivo, buscando o segundo triunfo consecutivo.

O técnico Rogério Ceni terá a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

O Linense, todas as vezes que enfrentou os grandes, se não me engano, tremeu, perdendo de maneira pesada na maioria dos embates. O São Paulo está longe de convencer, mas podendo atuar em casa, tendo um rival que se assusta e tem inúmeras dificuldades para conseguir ser resistente em sua retaguarda, creio que se apresentar um ritmo forte e ser mais efetivo ofensivamente, o São Paulo poderá triunfar com tranquilidade nesta tarde.