Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
25 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Linense vs Sao Bernardo

Forma Linense

Diante seu maior rival do interior, o Ituano, o Linense fizera uma atuação relembrando seu começo de competição, onde o nível era assustador – a equipe acabou sendo massacrada como visitante, perdendo por 5×1. Como a arrancada estava a ser impressionante, a equipe continuou na zona de classificação em seu grupo e entra em campo nesta tarde querendo comprovar que a última atuação foi um ponto fora da curva.

O problema é que, olhando de forma fria, o Linense chegou a segunda partida sem vencer, né? Tendo um rival que soa como mais acessível pela frente, mas precisando lidar com a ansiedade e necessidade máxima de somar pontos para não sair da zona de classificação, não sendo um clube habituado com tais responsabilidades, não será uma tarefa fácil, de fato. Competitivo, mas sem ter dominância em seu lar, apostar no maior desespero do rival pode ser a principal arma.

O técnico Marcio Fernandes não poderá contar com Thiago Carleto, suspenso.

Forma São Bernardo

Não pode mais vacilar, se não a as dificuldades para evitar a queda serão imensas. O São Bernardo está apenas um único ponto a frente da temida zona de rebaixamento, tendo apenas um único triunfo nas últimas seis partidas -já encontra-se há três jogos sem vencer.

O São Bernardo até tem alguma dedicação em campo, mas sem ter o menor equilíbrio tático, vê as dificuldades aumentadas quando o rival consegue lhe causar danos, deixando a equipe com o peso das dificuldades explícitas. Com números bem pífios como visitante, a equipe precisará de uma gigantesca mudança de postura para conseguir ser competitivo, evitando que os riscos de rebaixamento aumentem consideravelmente.

O técnico Sergio Vieira seguirá sem contar com Paulo Marcelo, lesionado.

Nossa Dica

Vai ser um jogo bastante duro. Por seus motivos, ambos os times precisam da pontuação a todo custo. O time mandante estava a fazer uma campanha muito mais tranquila, mas os tropeços nas últimas duas partidas, incomodaram e trouxeram dúvidas, certamente. Porém, tendo uma equipe um pouco mais equilibrada, pensando grande, creio que o Linense, em seu lar, possa ter chances para brigar pela pontuação aqui.