Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
17 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Linense vs Botafogo SP

Forma Linense

Rapaz, vou te dizer: o que o Linense tem feito nas últimas rodadas tem me surpreendido por demais. Depois de algumas atuações bem pífias, a equipe, do nada, passou a ser bastante competitiva, somando pontos em quatro jogos consecutivos, tendo três vitórias neste trecho.

Os resultados citados lhe levaram a zona de classificação em seu grupo e com a confiança ao máximo, o céu é o limite para si neste momento. Estando a demonstrar um surpreendente equilíbrio tático em suas extremidades, começando a ter alguma dominância diante seus torcedores, confiando que o time ainda pode mais, o Linense espera manter o ritmo das últimas atuações, afirmando-se ainda mais no campeonato.

O técnico Márcio Fernandes não contará com Magno Alves, lesionado.

Forma Botafogo de Ribeirão Preto

A disputa em seu grupo está mais complicada e o Botafogo tem dois pontos a menos que o rival a se enfrentar aqui, mas tem a cabeça erguida por estar a fazer uma campanha tão positiva quanto, estando também na zona de classificação em seu grupo, tendo máxima confiança, emplacando duas partidas de invencibilidade no trecho atual – apenas um revés nos últimos cinco jogos.

Apesar de ainda estar a faltar um ou outro acerto tático em suas ações, o Botafogo tem feito com que a confiança ofensiva em suas ações esteja a fazer com que o time renda em bom nível, reduzindo as deficiências citadas, fazendo por merecer a competitividade imposta. Contra si, porém, paira a dúvida de só conseguir ser mais capaz diante seus torcedores – os seus números como visitante nesta época incomodam novamente.

O técnico Moacir Júnior só não irá contar com Wesley, lesionado.

Nossa Dica

Além de estar em uma crescente impressionante, o Linense ainda em recuperado a sua dominância de outrora como mandante, tendo pela frente um rival que, apesar de ser capaz tem sido mais forte em seu lar do que como visitante. Se mantiver o ritmo dedicado, sendo competitivo nas duas extremidades, com os impulsos vindo das arquibancadas, creio que o Linense poderá lutar por novos pontos aqui.