Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Ituano vs RB Brasil – Análises, cotações e resultados da partida – 26/02/2018

Ituano vs RB Brasil

Prognóstico Odd
RV Brasil AH +1 1.25

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2018

Forma Ituano

A campanha do Ituano está longe de ser um espetáculo. Porém, conseguindo um ou outro ponto e contando com o perde e ganha em seu grupo, a equipe consegue estar na zona de classificação as quartas de finais. Porém, existe a certeza de que se precisa apresentar mais.

Na última rodada, o Ituano fez diferente. Aproveitando-se do momento instável do São Paulo e com uma grande atuação de seu goleiro, o Ituano conseguiu uma grande vitória por 2×1 diante um dos gigantes do estado. Foi a primeira vitória do Ituano nas últimas seis partidas, mas foi o segundo jogo consecutivo sem derrotas do clube. As limitações defensivas incomodam. Porém, impulsionado pela última atuação, acreditando ainda ter forças em casa, a equipe joga para se afirmar no Paulistão.

O técnico Vinícius Bergantin tem a sua melhor base a disposição.

Forma RB Brasil

Os números recentes do Red Bull chamam mais a atenção. Porém, estando em um grupo mais equilibrado, mesmo apresentando bons números, o Red Bull ainda não está na zona de classificação. Vai precisar pontuar nesta noite para adentrar a zona dos classificados.

O Red Bull está há cinco partidas invicto. Na última rodada, apesar de estar jogando como mandante, o empate contra o atual campeão brasileiro, Corinthians, foi considerado um bom resultado. A equipe não empolga taticamente e precisa que a sua linha de frente saia do básico para dar mais chances da equipe conquistar pontos. Suas invencibilidade atual tem sido pautadas em empates e isso mostra as dificuldades da equipe em ser mais capaz no ataque. Como visitante, o Red Bull tem sido competente para buscar pontos.

O técnico Ricardo Catalá terá a sua força máxima a disposição.

Nossa Dica

Acho um jogo duro. Não sei se a vitória do Ituano contra o São Paulo representa uma singela melhoria do Ituano. O Red Bull, apesar de pouco eficiente, me parece em um momento mais estável, em resultados e em confiança. Se o Ituano conseguir se superar ofensivamente novamente, poder´ra surpreender. Porém, no jogo euqiolibrado imaginado, vejo chances do RB dar trabalho, evitando uma derrota larga aqui.

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2018