Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
25 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Ferroviaria vs Ituano FC

Forma Ferroviária

Para sair da zona de rebaixamento! Desde a chegada do técnico Paulo Cesar Oliveira, a Ferroviária mostrou melhorias constantes, somando quatro pontos em seis possíveis, passando a ter chances claras de sair da zona de rebaixamento, desde que mantenha a postura dos últimos jogos e siga a pontuar.

A grande melhoria em seu jogo, sem dúvidas, foi a consistência tática que passou a se fazer presente – a equipe não sofreu gols nos dois jogos sem perder. A sua linha de frente continua a ser um problema pela falta de efetividade, de fato, mas estando mais confiante pela pontuação obtida nos últimos jogos, não tendo alguém que causa maiores intimidações pela frente, a Ferroviária aposta em fazer novamente valer o mando de campo para respirar.

O técnico Paulo Cesar Oliveira não contará com Elder Santana, lesionado.

Forma Ituano

Encontrou o êxtase, voltando a sonhar. Após a chegada do técnico Roque Júnior, o Ituano pontuou por três vezes consecutivas, mas a primeira vitória – e que vitória! – aconteceu somente na última rodada, quando diante um de seus maiores rivais do interior, a Linense, o massacrou por incríveis 5×1 diante seus torcedores.

O Ituano só está fora da zona de classificação em seu grupo por conta dos critérios de desempate, mas confiando no momento e acreditando que ainda podem existir evoluções em seu jogo, tendo pontuado na maioria dos jogos longe de seu lar, confiando que a parte ofensiva pode vir a fazer com que os pontos sejam conquistados por si, o Ituano espera novamente fazer um grande jogo, entrando na zona de classificação em seu grupo.

O técnico Roque Júnior terá a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

Imagino um jogo bastante equilibrado. As duas equipes estão a mostrar melhorias sinceras nos últimos embates. O Ituano parece ter mais recursos e vem empolgado após a sua melhor atuação no ano, além de estar a se mostrar capaz nos jogos como visitante. A Ferroviária joga a sua vida, tem apostado na competência de sua parte defensiva e diante a sua apaixonada torcida, se mantiver a dedicação dos últimos embates, pode fazer com que o jogo fique mais lento, tendo mais possibilidades de, na base da força, lutar por alguma pontuação.