Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
19 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Ferroviaria vs Corinthians

Forma Ferroviária

Tem que ser agora. Faltando quatro rodadas para o término da fase classificatória, não existem mais espaços para a Ferroviária prolongar a eventual recuperação, fazendo a mesma a partir deste domingo a todo custo, caso contrário, ficará muito difícil conseguir evitar o rebaixamento.

Com apenas um triunfo nas últimas seis partidas, tendo quatro jogos seguidos sem vencer – com três derrotas seguidas -, a Ferroviária está na lanterna da competição. Ter pela frente um gigante que faz a melhor campanha do campeonato, não dá motivos para se crer na volta por cima. Vale ressaltar que a Ferroviária também não venceu nenhuma partida diante seus torcedores.

O técnico PC Oliveira não contará com Fábio Souza, suspenso, e Capixaba, lesionado.

Forma Corinthians

O Corinthians ainda nem entrou em campo nesta rodada mas já conseguiu garantir a classificação bastante antecipada, graças a tropeços de seus concorrentes diretos. Desta forma, daqui até a reta final da fase classificatória, servirá para si lutar para garantir a primeira posição geral do campeonato, vislumbrando a oportunidade de atuar em casa nas fases decisivas.

O Corinthians está invicto há nove partidas, mas não fizera atuações tão convincentes nos últimos dois embates – empatou por duas vezes seguida, conseguindo avançar a quarta fase da Copa do Brasil da mesma forma, diga-se. Esperando voltar a ter uma postura mais acertada defensivamente, confiando em sua competitividade coletiva, tendo domínio como visitante e enxergando o rival com bastante pressão sobre si, o Corinthians quer mais.

O técnico Fábio Carille não contará com Balbuena, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Kazim, lesionados.

Nossa Dica

Por estar precisando mostrar respostas, por ainda brigar pela liderança geral da competição, imagino o Corinthians mais ligado aqui. O time mandante, porém, precisará estar em seu dia mais dedicado, já que um novo revés aqui praticamente lhe deixará com remotas chances de permanecer na elite estadual. O Corinthians é superior, mas não tem estilo de jogo tão dominante, a Ferroviária tem dificuldades em quase todos os sentidos… Sendo assim, imagino um jogo mais brigado, com poucos gols vindo a acontecer.