Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Corinthians vs São Paulo – Análises, cotações e resultados da partida – 27/01/2018

Corinthians vs São Paulo

Prognóstico Odd
Corinthians ou Empate 1.37

Leonardo Rangel

27 de janeiro de 2018

Forma Corinthians

Pela afirmação. Exceto contra o São Caetano há duas rodadas, o Corinthians precisou fazer força para conseguir o resultado, quando venceu. Mostrar capacidade contra alguém que vem badalado pelas contratações, mas ainda não convenceu na temporada, fará com que o Corinthians tenha na certeza de estar no caminho certo neste começo de ano.

Na última rodada, também em casa, o Corinthians precisou virar para cima da Ferroviária para conseguir a vitória por 2×1. Foi o segundo triunfo consecutivo do atual campeão brasileiro e paulista. Conseguir oferecer um pouco mais de resistência defensiva, lhe fará relembrar seus melhores momentos na histórica última temporada. Forte em casa, acostumado a crescer nos grandes jogos, o Corinthians espera um grande resultado nesta tarde.

O técnico Fábio Carille sinalizou algumas dúvidas de ordem física, mas a sua melhor base deverá atuar.

Forma São Paulo

Em crescente? Talvez. Na última rodada, o São Paulo foi conseguir a sua primeira vitória na temporada. Como visitante, fez força, mas conseguiu gols na reta final do confronto e bateu o Mirassol por 2×0. Chegou a hora de comprovar a evolução fazendo uma boa partida contra o seu maior rival.

Na evolução citada, a consistência de sua parte defensiva merece elogios. O São Paulo não sofreu gols nos últimos dois confrontos. Com a primeira vitória obtida, espera-se que a equipe sinta-se mais confiante para impor sua boa qualidade técnica, velocidade e precisão para se afirmar como uma das forças da temporada. Apostando na crescente, com técnica a disposição, o São Paulo espera fazer um grande jogo contra o seu maior rival.

O técnico Dorival Júnior manterá a formação que conseguiu a primeira vitória na temporada na rodada anterior.

Nossa Dica

É clássico, né? O São Paulo vem empolgado, o Corinthians confiante. Talvez, tecnicamente, o São Paulo tenha até mais de onde tirar. Porém, coletivamente, o Corinthians ainda está um passo a frente. Se der continuidade em crescer nos grandes jogos, tendo o benefício de atuar diante seus torcedores, o Corinthians merece o favoritismo aqui para somar algum ponto.

Leonardo Rangel

27 de janeiro de 2018