Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Corinthians

Corinthians vs Red Bull Brasil – Aposta e Prognóstico – 30/01/2019

Corinthians vs Red Bull Brasil

Prognóstico Odd
Red |Bull Brasil AH +1.5 1.40

Leonardo Oliveira

30 de janeiro de 2019

Forma do Corinthians

O confronto desta tarde poderia ter outro peso para o Corinthians, já que no fim de semana a equipe jogará diante o seu maior rival, o Palmeiras. Porém, como tem demorado a se encaixar na temporada, como muitos dos seus principais contratados ainda estrearão ou precisam de ritmo, o Corinthians leva o duelo desta noite bastante a sério. A vitória a se conquistar, se possível com uma boa atuação, acentuará a sua confiança.

A primeira vitória da equipe na temporada só foi acontecer na última rodada. Diante da sempre enjoada Ponte Preta como mandante, graças a um gol do artilheiro Gustagol, o Corinthians conseguiu o triunfo pelo placar mínimo em casa. Novamente diante seus torcedores, o Corinthians terá outro adversário campineiro enjoado a se enfrentar. Porém, com a estreia de novos contratados – o atacante Boselli é uma das novidades para hoje -, sabendo que precisa se afirmar, o Corinthians espera voltar a mostrar evoluções, conseguindo a sua segunda vitória na temporada.

O técnico Fábio Carille terá também o zagueiro Manoel entre outra das novidades para estrear nesta tarde.

Forma do Red Bull Brasil

O Red Bull Brasil vem fazendo um início de Paulistão competitivo, mas sabe que se quiser sonhar mais alto, precisará mostrar ainda mais. A equipe tem um jogo a menos do que a maioria dos seus concorrentes e desta forma, se mantém invicto na competição. Por outro lado, não conseguiu vencer em suas atuações até o momento. Quando és visto como equipe de menor expressão, não adiante sr competitivo sem conseguir vitórias. O Red Bull Brasil precisa apresentar mais o quanto antes.

Mas o duelo desta noite para si será duro, com certeza. Por outro lado, pelo fato da pressão estar por inteiro em cima do adversário, o Red Bull Brasil acredita poder jogar com menos responsabilidades e consequentemente, se vier a manter-se dedicado, ser ainda mais perigoso e competitivo em campo. A seu favor, o fato de ter uma equipe habituada a jogar contra apressão das torcidas adversárias. Mas para poder surpreender aqui, o Red Bull Brasil precisa ser ainda mais dedicado defensivamente. O Red Bull Brasil ainda não saiu de campo sem ter a sua meta inviolada.

O técnico Antonio Carlos Zago deverá manter a base utilizada nas últimas partidas, apesar do desgaste físico do plantel.

Nossa Dica

Sem dúvidas, o Corinthians é o favorito para esta partida. Porém, a equipe terá o seu maior rival pela frente no próximo fim de semana. Se conseguir a vitória aqui e ainda se desgastar menos, o Corinthians estará realizado. A equipe terá novidades entre os titulares – estará mais forte tecnicamente, mas também estará mais desentrosado. O Red Bull é uma equipe com algumas qualidades, principalmente na parte ofensiva. Porém, sabe que também está a dever em uma maneira geral. Sabendo o que precisará corrigir, com a pressão por inteiro nos ombros do adversário, acredito que o Red Bull Seja capaz de, ao menos, evitar a derrota larga aqui.

Leonardo Oliveira

30 de janeiro de 2019