Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
23 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Corinthians vs Red Bull Brasil

Forma Corinthians

Classificado com três rodadas de antecedência as quartas de finais, para o Corinthians, estas rodadas finais, por mais que o objetivo de alcançar a liderança geral da competição seja importante, rodar o elenco, experimentar jovens valores do clube, serão os motivos para ditar o ritmo do clube.

Primeiramente, tentar afastar-se da maré negativa, é algo com valor, de fato – o Corinthians não venceu nos últimos três jogos e no último fim de semana fizera sua pior atuação em tempos, perdendo para a Ferroviária pelo placar mínimo. Com dificuldades para sair do lugar comum em sua parte ofensiva, precisando sempre estar em seu melhor dia na retaguarda para ter mais chances de pontuar, o Corinthians espera que, jogando em seu lar, cheio de garotos talentosos querendo mostrar serviço, o ritmo de intensidade volte a ser forte.

O técnico Fábio Carille não contará com Fagner e Romero, a serviço de suas seleções nacionais, Jádson e Camacho, lesionados.

Forma Red Bull Brasil

No futebol é tudo muito dinâmico e tudo pode mudar rapidamente. O Red Bull estava muito mais ameaçado com o rebaixamento do que com pensamentos em relação a classificação, mas duas vitórias consecutivas fizera com que a equipe voltasse a entrar na briga pensando na próxima fase.

Tendo pela frente um rival cheio de novatos, mesmo sem ter números confiáveis como visitante, o Red Bull espera novamente apostar em um jogo franco, esperando que a sua linha de frente volte a ditar o ritmo para ter alguma chance de surpreender a pesada camisa adversária, sonhando com novos pontos que venham a lhe colocar dentro do G-2 em seu grupo – caso uma vitória aconteça, por exemplo.

O técnico Alberto Valentim terá a mesma base utilizada na reação protagonizada dos últimos jogos.

Nossa Dica

Não tem como ser diferente, amigos. O Corinthians é muito forte em seu lar, mas poderá sentir o peso do jogo por atuar com muitos jovens das categorias de base diante um rival que, apesar de algumas brechas, tem melhorado nos últimos jogos – graças a capacidade ofensiva. Por outro lado, se a torcida corinthiana abraçar os jovens em campo, se os mesmos mostrarem a personalidade que se espera, levando-se em consideração o time mais acertado como um todo por parte do Corinthians, enxergar um ligeiro favoritismo para o mesmo, mesmo com a odd baixa, me parece algo possível.