Prognóstico | Odd |
---|---|
Corinthians | 1.45 |
17 de janeiro de 2018
AS pergunta é: será que o Corinthians será capaz de repetir o ano quase perfeito da temporada passada? É claro que será muito difícil. Mas apostando no trabalho do técnico Fabio Carille e na base campeão brasileira, o Corinthians tem confiança novamente por um ano positivo.
O Corinthians perdeu alguns de seus principais jogadores e ainda carece de uma reposição na parte ofensiva para substituir o artilheiro Jô. Porém, a equipe foi bem ao mercado, trazendo nomes com o perfil da base que foi campeã brasileira e paulista. Na pré-temporada, ficou claro para mim que uma maior organização tática que deixe a parte defensiva mais segura, ainda precisa acontecer. Jogando em casa, com a fome de sucesso, novamente, o Corinthians espera fazer uma boa estreia.
O técnico Fabio Carille tem no lateral esquerdo Guilherme Romão, a única peças mais diferente em relação a base campeã na última temporada.
Em reconstrução. Após o trágico rebaixamento para a segunda divisão brasileira, a Ponte se desfez do elenco que encerrou 2017, praticamente. O mesmo era pautado de medalhões. O atual, é recheado de jovens, novamente sob o comando do técnico Eduardo Baptista.
Pelas peças que iniciarão a temporada, a tendência é que a Ponte tenha uma formação mais ágil, que jogue com velocidade em rápidas transições. Pela remontagem do plantel e pelas peças jovens na equipe titular, talvez ainda demore um pouco para a equipe poder render mais de acordo com as tradições da Ponte. Esperando uma equipe dedicada e veloz, a Ponte espera dar razões para os torcedores acreditar em si após a estreia.
O técnico Eduardo Baptista tem no jogo arisco de Silvinho, uma das principais apostas para este início de temporada.
Jogar contra a Ponte nunca é fácil. Porém, o time visitante está iniciando um trabalho após a remontagem de um fim de ano trágico. O Corinthians perdeu peças em relação ao último ano, mas a base está mantida. Por jogar em casa, por ter a áurea de vencedor ainda a lhe guiar, creio que o Corinthians, mesmo que seja a base da transpiração, tenha como se impor, buscando a estreia com vitória na temporada.
17 de janeiro de 2018