Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
29 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Corinthians vs Linense

Forma Corinthians

Falar do Corinthians neste momento é estranho. A equipe está classificada na liderança de seu grupo há algum tempo, mas não tem convencido em suas últimas atuações – está há cinco jogos sem vencer, apesar de só ter perdido uma única vez neste trecho.

O duelo desta noite para si vale apenas para tentar se manter próximo ao Palmeiras na liderança geral da competição, visando vantagens futuras, mas além de estar a ter dificuldades para se impor, apesar do fator casa como diferencial, o Corinthians estará em campo novamente bastante desfalcado e um novo resultado adverso, ainda por cima, prejudicaria um de seus maiores rivais, o São Paulo. Porém, chegar ao sexto jogo sem conseguir vitórias, apesar de estar a cumprir seus objetivos, soaria bastante estanho, né?

O técnico Fábio Carille, em sua lista extensa de desfalques, perdeu mais alguns jogaodres – Maycon, com indisposições físicas, Pablo e Rodriguinho, suspensos.

Forma Linense

O Linense, apesar de sonhar com o avanço de fase no início da competição, não poderia imaginar que faltando apenas uma rodada para o término da fase classificatória, já teria sua classificação assegurada e dependesse apenas de suas forças para ficar a frente do poderoso São Paulo em seu grupo.

Após uma queda de rendimento que fizera com que o sinal de alerta fosse ligado – perdeu para o Ituano por 5×1 -, o Linense, ao menos, retornou ao caminho das vitórias na última rodada, batendo o São Bernardo em seu lar pelo placar mínimo. Enxergando o rival bastante desfalcado e com poucos motivos para maiores disposições em campo, confiando em sua organização tática e consistência defensiva, mesmo sem ter números empolgantes como visitante, o Linense acredita ser possível surpreender aqui.

O técnico Márcio Fernandes não contará com Caique, suspenso.

Nossa Dica

Pode parecer que o duelo para o Corinthians não valha de nada, mas chegar ao sexto jogo consecutivo sem vitórias, queira ou não, seria um grande incômodo. O Linense tem se mantido competitivo, mas se apertado de forma intensa, principalmente nos jogos como visitante, não costuma ser uma grande resistência, mesmo com a boa campanha realizada podendo sugerir o contrário. Sendo assim, se o Corinthians entrar com a disposição que a sua camisa exige, a fim de por ponto final a fase ruim, com o diferencial de jogar em casa, ainda merecerá o favoritismo aqui.