Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Corinthians vs Ferroviária – Análises, cotações e resultados da partida – 24/01/2018

Corinthians vs Ferroviária

Prognóstico Odd
Corinthians 1.50

Leonardo Rangel

23 de janeiro de 2018

Forma Corinthians

Na estreia, assustou mais o resultado que a atuação. A equipe pressionou a Ponte em casa, mas em um dos raros momentos da equipe campineira na parte ofensiva, acabou lhe vazando. A resposta foi dada no fim de semana. Jogando como campeão brasileiro, massacrou o São Caetano por 4×0.

Nesta noite, o Corinthians tenta a sua primeira vitória em casa na temporada. Terá novidades para tal. A maioria dos reforços contratados irão atuar pela primeira vez entre os titulares. Animados com a grande atuação no meio de semana, o Corinthians espera vir mais forte ainda para este duelo, afirmando-se na temporada. Conseguir mostrar-se capaz nas duas extremidades, já poderá ser um diferencial para o Corinthians pensar novamente em uma ótima temporada.

O técnico Fábio Carille poupará cinco atletas utilizados nas duas primeiras partidas na temporada. Romero, Rodriguinho, Jadson, Clayson e Kazim não atuarão.

Forma Ferroviária

A Ferroviária ainda não conseguiu desencantar. A equipe atuou duas vezes nesta temporada e não conseguiu mais do que empates em suas atuações. Na temporada passada, diante do rival a se enfrentar, a Ferroviária fez uma de suas melhores atuações recentes, vencendo a equipe que se tornaria o melhor time do país. Será que rola o bis?

É claro que é complicado. Porém, a Ferroviária terá pela frente uma equipe alterada e possivelmente, pouco entrosada. tendo se mostrado capaz de lutar nas duas extremidades para pontuar nas primeiras rodadas, a Ferroviária espera se dedicar para novamente surpreender. Sabendo que as maiores obrigatoriedades são do adversário, com lembranças do passado a lhe motivar, a Ferroviária acredita poder novamente surpreender.

O técnico PC de Oliveira repetirá a base utilizada nas duas primeiras rodadas.

Nossa Dica

Apesar da parte ofensiva do Corinthians estar desentrosada para esta noite, existirá mais dinâmica e vontade, a meu ver. A Ferroviária é enjoada, de fato. Porém, precisando mostrar força como mandante, sentindo-se mais capaz após a bela atuação da última rodada, imagino um Corinthians disposto e capaz de impor o seu maior talento, conseguindo a sua segunda vitória na temporada.

Leonardo Rangel

23 de janeiro de 2018