Notícias
1 de fevereiro de 2012

Paulista A1

Comercial FC x Catanduvense

Estaduais, 4ª rodada.  1 fevereiro 2012, às 17h30. Engenhao o Comercial FC enfrenta o Catanduvense, nossa análise do jogo.

Forma Comercial FC

Comercial FC O Comercial FC está na 9ª colocação na tabela do Paulistão. O time possui 6 ponto(s) conquistados em 2 vitória(s) e 0 empate(s). Nesse campeonato, o Comercial FC perdeu 2 veze(s). Na rodada passada, o Comercial FC enfrentou o Botafogo SP, com o placar de 1 – 2. O time enfrentará o Catanduvense na 4ª rodada.

A melhor cotação para Comercial FC é 2.00

Forma Catanduvense

Catanduvense O Catanduvense está na 20ª colocação na tabela do Paulistão. O time possui 2 ponto(s) conquistados em 0 vitória(s) e 2 empate(s). Nesse campeonato, o Catanduvense perdeu 2 veze(s). Na rodada pasada, o Catanduvense enfrentou o Palmeiras, com o placar de 1 – 1. O time enfrentará o Comercial FC na 4ª rodada.

A melhor cotação para Catanduvense é 4.00

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Comercial FC.

Nossa Aposta

O jogo tem umgrande significado para o time do Comercial de Ribeirão Preto. As lembranças não são boas e há torcedor que prefere esquecer o ano em que o Comercial perdeu do Catanduvense por 1 a 0, no estádio Palma Travassos, e foi rebaixado para a Série A3 do Paulista. O tempo passou, o Leão do Norte deu a volta por cima, subiu duas divisões e vem embalado justamente por vencer o clássico em sua cidade contra o Botafogo Sp no último fim de semana, que representou a primeira vitória da equipe na competição. A defesa do Comercial sofrerá alteração pela quarta vez em quatro jogos no Paulistão. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rafael Tavares será substituído por Marcel. O restante do time deverá ser o mesmo que venceu o Botafogo na rodada passada. Machucados, o meia Luis Augusto e o atacante Fernando Gaúcho seguem fora do time.

Alex Santana; Sidny, Fabão, Marcel (Leandro Camilo) e Rossato; Jonílson, Vágner, Carlos Magno e Romerito; Henan e Elionar Bombinha.

A Catanduvense também tenta superar seu início irregular com uma possível vitória nesta noite. A equipe ainda não conseguiu vitórias nesta temporada, mas vem de dois empates contra Mirassol e Palmeiras- ambas equipes sendo consideradas favoritas antes da bola rolar. Novamente o favoritismo não estará ao seu lado e assim, o time tentará apostar novamente no setor que tem sido o destaque da equipe na competição: o sistema defensivo. A equipe tem conseguido suportar a pressão dos adversários e tomando poucos gols até então. Contra um time que vem empolgado e apostando alto na força do ataque, a consistência defensiva poderá ser fundamental. Alia-se ao fato do time ter todos os jogadores de linha do último confronto- exceto o goleiro João Paulo. Apostando no sistema defensivo, a equipe tentará conquistar a primeira vitória na competição.

Filipe, Lorran, Cleber, Ednei, Anderson Paim, Fabinho Carioca, Ricardo Oliveira, Du, Washington, Alex Willian e Alemão.

O gramado do estádio encontra-se em condições precárias para a prática do futebol-devido as fortes chuvas no setor e poderá atrapalhar o movimento de um bom espetáculo. A equipe visitante tem um time sem estrelas, mas que vem fazendo partidas dignas contra adversários supostamente mais fortes. O bom sistema defensivo- aliado com o gramado ruim, poderá impedir que o embalo do Comercial possa ser freado, fazendo com que a a técnica equipe da casa segure o freio mão no início do confronto. Desta forma, acredito que o jogo defensivo acabará se sobressaindo contra as forças dos ataques.

Menos de 2,5 Gols @ 2,15  Sportingbet