Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
22 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Botafogo SP vs São Paulo

Forma Botafogo de Ribeirão Preto

Com apenas um revés nas últimas seis partidas e estando há três jogos sem ser derrotado, o Botafogo, possivelmente, retornará a zona de classificação em seu grupo se vier a pontuar novamente. Um triunfo a ser conquistado, por exemplo, deixaria o Botafogo com vantagem na pontuação, faltando apenas duas rodadas para o término da fase classificatória.

Contra si, apesar da competitividade rotineira, pesa o fato de estar a ter algum tipo de dificuldade para ser mais incisivo em suas ações – as extremidades estão em algum desalinho para funcionar em combinado, fazendo com que faltem alguns detalhes para conseguir um número maior de vitórias. Com dominância em seus jogos como mandante, enxergando maiores exigências em cima do rival, o Botafogo espera conseguir ser resistente, sonhando em surpreender.

O técnico Moacir Júnior não contará com Fernandinho e Rafael Bastos, suspensos.

Forma São Paulo

Após a derrota acachapante no clássico diante do Palmeiras por 3×0, o São Paulo parece ter perdido um pouco de seu rumo, acumulando outros dois tropeços em seguida, chegando a três jogos sem conseguir vencer. Além da recuperação a ser conquistada, o duelo desta noite poderá valer para si ficar bem próximo da classificação as quartas de finais desta competição.

Desde que a era do técnico Rogério Ceni iniciou-se, o São Paulo vinha a se destacar por ter uma equipe muito efetiva ofensivamente, mas com brechas tamanhas em sua retaguarda. Nos tropeços citados, a parte ofensiva é que veio a deixar de fazer a diferença em suas ações, fazendo com que as brechas ficassem mais em evidência. Como ainda tem histórico de dominância como visitante e precisa mostrar respostas para as desconfianças não aumentarem, ser mais agressivo ofensivamente é o desejo para fazer do São Paulo novamente capaz.

O técnico Rogério Ceni não contará com Buffarini, Cueva e Pratto, a serviço de suas seleções nacionais, e Cícero, lesionado.

Nossa Dica

O empate não é maravilhoso, mas não é de se jogar fora para nenhum dos lados. A vitória deixará muitos dos objetivos bem encaminhados. O Botafogo não é tão regular ofensivamente, mas diante seus torcedores costuma ir além. O São Paulo vem em queda de rendimento, mas precisando mostrar respostas, tentará ser novamente mais agressivo. Se o medo de perder não for maior, imagino que, pelo estilo da equipe visitante, pela força que o Botafogo costuma ter, as chances de um jogo mais aberto e com alguns gols, existam.