Notícias
21 de janeiro de 2012

Paulista A1

Guaratinguetá x Corinthians

Estaduais, 2ª rodada. 25 janeiro 2012, às 20h. Estádio Urbano Caldeira o Guaratinguet? enfrenta o Corinthians, nossa análise do jogo.

Forma Guaratinguet?

Guaratinguet? O Guaratinguet? está na 20ª colocação na tabela do Paulistão. O time possui 0 ponto(s) conquistados em 0 vitória(s) e 0 empate(s). Nesse campeonato, o Guaratinguet? perdeu 2 veze(s). Na rodada passada, o Guaratinguet? enfrentou o Ituano FC, com o placar de 3 – 0. O time enfrentará o Corinthians na 2ª rodada.

A melhor cotação para Guaratinguet? é 3.90

Forma Corinthians

Corinthians O Corinthians está na 4ª colocação na tabela do Paulistão. O time possui 6 ponto(s) conquistados em 2 vitória(s) e 0 empate(s). Nesse campeonato, o Corinthians perdeu 0 veze(s). Na rodada pasada, o Corinthians enfrentou o Mirassol, com o placar de 2 – 1. O time enfrentará o Guaratinguet? na 2ª rodada.

A melhor cotação para Corinthians é 1.78

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Corinthians.

Nossa análise

Novamente o clube mudou de cidade. A equipe deixou Americana e voltou para Guaratinguetá. Fazer um bom Estadual, passa a ser muito importante para o clube tirar a péssima impressão deixada pelas constantes trocas de cidade. Mas a péssima estréia deixou no ar o quão difícil poderá ser a missão do clube, que não conta com nenhum grande nome no elenco e pelo menos neste início, terá dificuldades em trazer público para sua “velha/nova casa”. Para o jogo de hoje, o treinador Roberto Fernandes anunciou que só deverá divulgar os titulares momentos antes do confronto, porém é de certeza que ele deverá fazer algumas mudanças depois do fraco desempenho na estréia.

Escalação Guaratinguetá: Jaílson, Leandro Silva, Vágner, Padovani e Fábio Gaúcho; Everton, Daniel, Marcinho e Aloísio; Charles e Lúcio Flávio.

O Corinthians iniciou a temporada novamente vencendo no sufoco, assim como no último ano. O atual Campeão Brasileiro não convence, mas continua vencendo no “estilo Corinthians de ser”, com muita garra, emoção e sufoco. Devido a maneira irregular que vem atuando nos últimos jogos do ano, o técnico Tite resolveu mudar a equipe e a formação para este confronto, buscando a melhor fórmula para moldar o time para a Libertadores. O ex capitão da equipe Chicão, retornará na vaga de Paulo André- que saíra para aprimorar a parte física. Na frente, Willian perdeu a posição para o meia Danilo. Com isso, o Corinthians atuará em um esquema mais tradicional e de repente mais competitivo, 4-4-2. Desse jeito, o Campeão Brasileiro tentará não só vencer, mas também convencer pelo aumento de sua confiança.

Escalação Corinthians: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson e Liedson.

Nossa aposta

Roberto Fernandes, técnico da equipe da casa, sabe que mesmo no início de competição, qualquer sequencia de resultados negativos poderá dar um fim breve a sua passagem ao Guará. Desta forma, ele não deverá ficar esperando atrás o Corinthians e tentará atacar na luta por pontos. Desta forma, com um estilo mais equilibrado em campo, o Corinthians devido a suas qualidades nos atletas, poderá ter mais terreno para construir uma tranquila vitória.

Corinthians  @  1,76  Betboo