Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
1 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Mineiro

Tricordiano vs Caldense

Forma Tricordiano

É tudo ou nada, em tese. O Tricordiano é uma das duas equipes que ainda não venceram na competição e faltando somente duas rodadas para o término da fase classificatória, não conquistar pontos neste embate poderá significar a queda de divisão para o clube.

As melhorias em termos de competitividade na conquista de pontos frequentes que estavam a existir, parou de acontecer nos últimos dois embates – a última derrota, por exemplo, foi um pesado 3×0 para o América Mineiro como visitante. O horroroso campeonato realizado fizera com que a direção do clube fizesse uma última aposta – mudou a comissão técnica, trazendo Marcelo Buarque para comandar a equipe. Sem poder atuar em seu lar, com o desespero as suas costas, somente uma gigantesca mudança de postura, apostando na mudança de ambiente com a troca da comissão técnica para poder reagir.

O técnico Marcelo Buarque tem dúvidas sobre as presenças de Rodriguinho, Gianlucas e Gleydston Ribeiro devido a pequenas contusões.

Forma Caldense

A Caldense ainda pode almejar a zona de classificação para as semifinais da competição – está a três pontos do quarto colocado -, mas a se julgar por seus rendimentos recentes, parece que as chances são mais matemáticas do que propriamente no campo e bola – a Caldense, quando precisava se mostrar forte, perdeu os últimos dois embates.

Sem ter um sistema defensivo que inspire maiores confianças, é primordial para si fazer com que a sua ofensiva consiga sair do básico para poder ser mais capaz em campo – algo que esteve longe de ocorrer nos últimos dois embates. Sem ter rendimentos animadores em jogos longe de seu lar, mas com um eventual benefício pelo fato do rival estar a atuar longe de seu lar, com possibilidades de explorar a necessidade do rival em buscar pontos, a Caldense acredita na recuperação – seja como for.

O técnico Thiago Oliveira não contará com Michel, Anderson e Mineiro, lesionados.

Nossa Dica

Muito difícil cravar um resultado aqui neste duelo. O time mandante não fez nada ao longo de todo o campeonato, voltou a perder a confiança nas últimas partidas, não atua em seu lar, mas aposta na mudança de comissão técnica para poder reagir. A Caldense ainda briga pela classificação, mas perdeu rendimento nas últimas partidas e chega pressionada para este embate. Pelo campo neutro, por ter um pouquinho mais de qualidade, por poder explorar também o desespero do rival, creio que a Caldense pode vir a somar pontos, mas o jogo é duro.