Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
3 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Mineiro

Democrata GV vs America Teofilo Otoni

Forma Democrata

Após dias de forte tormenta, com inúmeros tropeços em sequência, o democrata conseguiu um resultado bastante surpreendente na última rodada, batendo a caldense como visitante por 3×1. O resultado citado permite ao Democrata buscar apenas um ponto para conseguir a sonhada manutenção na elite mineira.

Como se quer o Democrata estava conseguindo oferecer perigos aos seus adversários, ficando inúmeras partidas sem marcar gols, queira ou não, a última atuação ainda é vista como um ponto fora da curva, de fato, e desta forma, ao menos, espera-se dedicação em equivalência diante seus torcedores nesta segunda-feira para buscar a pontuação que falta pela paz. Com um pouco mais e confiança, mesmo sem ter resultados agradáveis diante seus torcedores, o Democrata espera explorar a maior pressão em cima do rival para conseguir pontuar.

O técnico Márcio Pereira não contará como goleiro Luiz Fernando, lesionado, e Thiago Maia, devido uma operação de apendicite.

Forma América TO

Se ganhar hoje, respira. Caso contrário, o caminho da Série B estadual será o seu destino para a próxima temporada. Sendo uma das duas equipes sem vitórias até aqui, o América precisará vencer seus dois confrontos restantes para ter alguma chance de não ver a queda se confirmar. Situação dramática.

Além de não conseguir vitórias, o América tem tido dificuldades até para pontuar e exceto uma ou outra atuação de luta, tem se acostumado a se desanimar quando as dificuldades lhe impõem barreiras em campo. Acostumado a ter menos resistência ainda nos jogos longe de seus torcedores, caberá ao América apresentar-se de maneira como ainda não atuou nesta competição, evitando intimidação diante um rival que não assusta, jogando em máxima dedicação, em clima de tudo ou nada para ter alguma chance. Complicado.

O técnico Gilmar Estevam tem a sua melhor formação a disposição.

Nossa Dica

O empate é ótimo para a equipe mandante, servindo para evitar que existam riscos de rebaixamento na última rodada. Para o time visitante só lhe interessa a vitória. As duas equipes têm muitas dificuldades em quase todos os aspectos, mas chama a atenção a inexpressividade de seus setores ofensivos. Se a forma de ambos permanecerem iguais, o duelo será brigado, intenso, mais físico do que técnico, com poucos gols vindo a acontecer.