Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Mineiro

Cruzeiro vs Uberlândia – Análises, cotações e resultados da partida – 24/01/2018

Cruzeiro vs Uberlândia

Prognóstico Odd
Cruzeiro 1.30

Leonardo Rangel

24 de janeiro de 2018

Forma Cruzeiro

Diante a sua torcida, chegou a hora do Cruzeiro fazer a sua melhor atuação na temporada. A equipe já venceu pelo campeonato mineiro, mas com saldo de gols reduzido, encontra-se apenas na terceira colocação na competição. O Cruzeiro espera mostrar evolução para voltar a convencer.

na rodada anterior, jogando contra a Caldense, o Cruzeiro decepcionou ao empatar em 0x0. Como a sua única vitória na temporada foi diante seus torcedores, o Cruzeiro aposta no retorno ao Mineirão para voltar a apresentar mais, vencendo novamente na competição. Consistente taticamente, mas ainda buscando o melhor encaixe para fazer seus talentos ofensivos renderem em melhor nível, o Cruzeiro espera mostrar evolução para sair de campo com a vitória.

O técnico Mano Meneses terá a estreia do lateral direito Edilson como novidade no time titular.

Forma Uberlândia

Bem, o Uberlândia ainda é uma incógnita. A equipe foi do lixo ao luxo nas duas partidas realizadas nesta temporada. Talvez, o Uberlândia ainda saia de campo nesta noite sem se comprovar, já que o mais provável neste difícil embate é sair de campo sem somar pontos. fazer uma atuação digna e mostrar-se capaz, são os sentimentos a embalar o Uberlândia.

Na rodada anterior, após uma pífia estreia, o Uberlândia fez uma atuação de gala. Jogando como visitante, a equipe massacrou o competitivo Tupi por 5×2. Neste duelo, o técnico Paulo Cezar Catanoce havia trocado seis jogadores em relação a estreia. Deu certo. Com a confiança estabelecida, acreditando em ter forças para tirar o rival de sua zona de conforto defensiva, o Uberlândia espera que a última partida seja o parâmetro para a equipe fazer uma ótima atuação.

O técnico Paulo Cezar Catanoce manterá o time que goleou o Tupi na rodada anterior.

Nossa Dica

Não sei qual é a verdadeira postura do Uberlândia. A equipe conseguiu ir do pior ao melhor em dois jogos. O Cruzeiro já me dá parâmetros mais claros. A equipe tem muito talento, mas nem sempre consegue ser efetivo ofensivamente. Sendo assim, o jogo pode ser duro, caso o Uberlândia consiga repetir o desempenho ofensivo do último duelo. Porém, apostando na consistência do Cruzeiro, jogando em casa, o favoritismo ainda pertence a si.

Leonardo Rangel

24 de janeiro de 2018