Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
31 de março de 2017 Leonardo Rangel

Mineiro

Cruzeiro vs Atlético Mineiro

Forma Cruzeiro

O Cruzeiro continua invicto na temporada, tem a confiança por já ter batido o rival a ser enfrentado nesta tarde na temporada, mas sem dúvidas, passa pelo seu momento de maior desconfiança no ano e tentará utilizar novamente o seu maior rival como trampolim para afirmação.

O Cruzeiro empatou seus últimos três jogos, todos com variantes diferentes são longo dos confrontos, mas mostrando que o time passou a carecer de maior acerto tático para conseguir ser ofensivo sem vir a deixar a sua retaguarda em maiores apuros. Como ao jogar no Mineirão a equipe costuma ganhar em confiança – tem sido novamente bastante dominante por lá -, como a motivação para o clássico é diferenciada, o Cruzeiro espera deixar o momento mais controverso de lado, voltando a ser capaz de acertar-se taticamente, fazendo sua qualidade técnica render, tentando a segunda vitória sobre o mesmo no ano.

O técnico Mano Menezes terá suas melhores peças a disposição para o clássico.

Forma Atlético Mineiro

Se o Atlético Mineiro não tem sido tão brilhante na regularidade em termos de performances, em termos de resultados, não existe nada a negar. A equipe tem campanha de 100% de aproveitamento nesta competição, já tendo garantido a classificação e a liderança do mesmo.

O Atlético continua a ser vulnerável em sua retaguarda neste início de época, mas tem conseguido fazer com que o seu volume de jogo gerado tenha resultados bastante eficientes, fazendo do time confiante e capaz de minimizar a suas brechas e ser bastante forte. Sempre a crescer para quando faz duelos decisivos no Mineirão, mas tendo perdido para o rival nesta temporada, o Atlético espera se mostrar diferente do primeiro confronto, com o gostinho de vingança a lhe guiar para dar o troco no mesmo, mostrando a sua força.

O técnico Roger Machado tem uma ou outra dúvida por pequenos problemas físicos, mas deverá ter seus melhores atletas para o clássico.

Nossa Dica

O Atlético tem tido mais brechas defensivas como um todo, mas o no trecho atual, o Cruzeiro também tem deixado a desejar. Os dois times têm potencial ofensivo, mas o Atlético consegue ser mais eficiente neste quesito, mas se o Cruzeiro estiver encaixado, coisas bem positivas podem acontecer. Junta a vontade de afirmação e a vontade de dar o troco no rival, as qualidades técnicas a disposição e as chances de saírem alguns gols me parecem altas.