Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
13 de março de 2017 Leonardo Rangel

Mineiro

Atlético Mineiro vs Tupi

Forma Atlético Mineiro

O Atlético está com 100% no seu campeonato estadual e poderá reassumir a liderança do mesmo nesta noite, caso some apenas um único ponto. Porém, apesar da invencibilidade de oito partidas e dos números positivos em quase todas as frentes que está a disputar, a sensação que fica é que o Atlético ainda precisa apresentar um algo a mais – são dois empates nas últimas três partidas.

Certo, é a desconfiança que continua a ter em sua retaguarda – que continua acessível como nos últimos anos, vazada nos últimos cinco embates. A sua linha de frente segue a ter um bom brilho e ser um diferencial em suas ações e o domínio como mandante continua a ser constante, mas a intensidade e o domínio maior dentro de campo precisam ser mais extensos, fazendo com que o bom futebol flua naturalmente, levando o Atlético ao convencimento, apesar das brechas a serem corrigidas.

O técnico Roger Machado não poderá contar com o capitão Leonardo Silva, lesionado.

Forma Tupi

O começo tem sido bastante complicado. Apesar de ainda mirar a parte de cima da tabela de classificação, o maior drama do Tupi está na proximidade perigosa com as últimas colocações – iniciará a rodada tendo apenas dois pontos a frente da zona de rebaixamento, tendo apenas uma única vitória nos últimos seis jogos.

Ao contrário do rival, suas principais dificuldades estão em conseguir ter um rendimento minimamente aceitável em sua linha de frente – não marcou gols em cinco das últimas seis partidas, por exemplo. Porém, como não tem deixado de lutar em campo, como conseguiu surpreender em duas das três partidas que fizera como visitante, sabendo que todas as responsabilidades são do rival, o Tupi, com dedicação e alguma precisão, caso as chances apareçam, espera ser capaz de dar algum trabalho aqui.

O técnico Aílton não contará com Leandro Ferreira, lesionado.

Nossa Dica

Como a parte ofensiva do time visitante dificilmente costuma funcionar, as principais brechas do Atlético podem até passarem despercebidas. Sendo bastante dominante em seu lar, sabendo que ainda precisa apresentar uma atuação mais convincente, creio que o Atlético, se entrar em campo determinado e com fome de vitória, venha a conseguir dominar com naturalidades o rival, reassumindo a liderança desta competição.