Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Mineiro

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro vs Democrata – Análises, cotações e resultados da partida – 21/01/2018

Atlético Mineiro vs Democrata

Prognóstico Odd
Atlético Mineiro 1.20

Leonardo Rangel

21 de janeiro de 2018

Forma Atlético Mineiro

Pela primeira vez na temporada, o Atlético escalará o que tem de melhor a disposição. E estava precisando disso, viu? Juntando o Torneio da Flórida, o Atlético jogou três vezes na temporada e ainda não conseguiu uma vitória se quer. Espera-se que com os titulares, uma nova fase possa se iniciar.

Na última rodada, ainda com o time misto, o Atlético nem fez uma partida ruim. Porém, como visitante, não conseguiu sair do 0x0 contra o Boa Esporte. A principal dificuldades do Atlético na temporada até então tem sido na parte tática, onde o seu setor ofensivo tem feito atuações pífias de forma constante, não marcando gols. Pela primeira vez em casa, contra alguém que não assusta, o Galo espera começar a dizer, de fasto, pro que veio na temporada.

O técnico Oswaldo de Oliveira terá alguns estreantes a disposição. destaca-se os atacantes Roger Guedes e Riucardo Oliveira.

Forma Democrata

Ah, já faz com que as preocupações sejam mais acentuadas, né? Na estreia da temporada, jogando em casa contra a Caldense, o Democrata foi derrotada por 2×1. A equipe chegou a perder uma penalidade no duelo. Contra um dos gigantes do estado, que atuará com a sua força máxima pela primeira vez, a missão do Democrata deve ser ainda mais complicada.

Apesar do revés, ao menos, existiu mudanças em postura em relação ao último ano, quando o Democrata tinha muitas dificuldades para se mostrar capaz ofensivamente. Imaginando-se estar mais preparado fisicamente que o rival, sabendo que precisa de acertos defensivos em campo, o Democrata espera manter-se ativo ofensivamente para dar algum trabalho ao mesmo, sonhando em surpreender.

O técnico Gilmar Estevam tem a mesma base da estreia na temporada a disposição.

Nossa Dica

Então, o jogo pode se complicar. O time da casa fará a sua primeira partida com a sua força máxima a disposição, mas tem menos rodagem que o rival. Por outro lado, existe mais qualidade técnica a disposição, de forma indiscutível, eu diria. Pelo fato da ansiedade em ver as novas contratações, pelo fator casa, creio que o Atlético consiga se impor no talento, vencendo a primeira na temporada.

Leonardo Rangel

21 de janeiro de 2018