Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Mineiro

América Mineiro Brasileirão

América Mineiro vs Tupi – Análises, cotações e resultados da partida – 24/01/2018

América Mineiro vs Tupi

Prognóstico Odd
América Mineiro 1.40

Leonardo Rangel

24 de janeiro de 2018

Forma América Mineiro

Sonhando em se afirmar entre os primeiros colocados. O América ainda está invicto no Campeonato Mineiro e se conseguir pontuar pelo terceiro jogo consecutivo, irá se manter entre os primeiros colocados. Em ano de retorno a elite nacional, fazer um bom campeonato estadual tem um peso importante na confiança do clube.

na rodada anterior, contra a URT como visitante, o América ficou no empate por 1×1. A falta de ajuste para fazer do sistema defensivo mais confiável, ainda não tem sido um acerto neste começo de temporada. A equipe tem sido mais falha do que de costume. Porém, ainda tendo forças para impor o seu ritmo para pontuar, tendo a oportunidade de novamente atuar em casa e contra alguém que não iniciou bem a temporada, o América se vê em condições de buscar novos pontos.

O técnico Enderson Moreira não contará com Giovanni, poupado.

Forma Tupi

Se as primeiras impressões são as que ficam, o Tupi precisa ficar com o sinal de alerta ligado. A equipe ainda não conseguiu demonstrar competitividade em suas duas primeiras partidas na temporada. Com duas derrotas sofridas, o Tupi está na lanterna da competição.

A última atuação é que deixou o clima de desconfiança mais acentuado. Em casa, a equipe foio atropelada pelo Uberlândia por 5×2. O sistema defensivo também foi falho na partida de estreia, com a equipe sofrendo sete gols em duas partidas. Se n ão mudar a postura, jogando de forma mais aguerrida, as dificuldades pela falta de confiança em crescente aumentarão, tornando tudo mais complicado.

O técnico Alexandre Barroso não poderá contar com Udson e Reis, lesionados.

Nossa Dica

Vai ser um jogo bastante duro. O time visitante sabe que não pode perder três jogos consecutivos, mantendo-se sem pontuar na competição. desta forma, deverá se dedicar ainda mais para sair de campo a pontuar. O América é muito forte em seu lar e tendo um adversário tenso e com falhas pela frente, se sentirá ainda mais confiante para buscar os pontos. Pelo melhor momento, pela força como mandante, o América é o favorito aqui.

Leonardo Rangel

24 de janeiro de 2018