Notícias
7 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Ligas pelas Américas

Tigres vs Santos Laguna

Forma Tigres

Não relaxar. É o desejo máximo dos envolvidos com o Tigres. A equipe, desde o começo do último semestre, apresentava-se como uma das principais forças em questão na atualidade no México e apesar de ter sofrido mais do que deveria para muita gente, o Tigres cumpriu o favoritismo dado para si, acabando por se tornar campeão do Apertura na noite de Natal diante do desgastado América do México nas penalidades máximas.

Quando se conquista algo tão grandioso, quando se tem pouco tempo para relaxar e curtir a conquista, se não estiver muito focado, os riscos de vir a relaxar, são grandes. Porém, como os pensamentos são grandes e a vontade de ficar na história é tamanha – compatível com os investimentos realizados -, mesmo que seja difícil reencontrar o ritmo, espera-se um Tigres ligado, atento, dando sequência a grande invencibilidade que atravessa, sendo capaz de fazer seu maior talento sobressair-se para estrear com o pé direito no ano.

Forma Santos Laguna

Um semestre para esquecer. O Santos foi uma verdadeira decepção no Apertura, ficando inteiramente distante de qualquer possibilidade de lutar na parte de cima da competição, trazendo para esta nova temporada riscos, de fato, de rebaixamento – vai precisar de um semestre muito mais digno se não quiser amplificar tão decepção, portanto. Porém, se serve como esperanças, o Santos, ao menos, encerrou o semestre vindo a conquistar duas vitórias consecutivas em suas últimas aparições. Dá para se esperar algo mais produtivo, portanto?

Não existiu tantas melhorias para se conseguir as últimas vitórias citadas, exceto, por sua parte ofensiva ter conseguido ser mais presente, elevando a confiança na forma coletiva de atuar. Suas atuações como visitante ao longo do último semestre, além de tudo, fazem com que algumas dúvidas sejam naturais, mas acreditando que o rival possa ainda estar com alguma ressaca, estando a confiar em seu ataque, o Santos espera conseguir fazer uma atuação digna aqui.

Nossa Dica

Olha, confesso ser uma aposta muito arriscada, mas quase todas as opções aqui vão parecer desta forma. Porém, se o Tigres conseguir evitar minimamente que a ressaca esteja presente, se vier a se dedicar, tendo força em quase todos os aspectos superior ao rival a ser enfrentado, creio que o campeão do Apertura poderá iniciar o ano com o pé direito, mantendo a invencibilidade, somando algum ponto nesta estreia.