Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Ligas pelas Américas

Aucas vs LDU – Análises, cotações e resultados da partida – 23/06/2018

Aucas vs LDU

Prognóstico Odd
LDU DNB 1.28

Leonardo Rangel

22 de junho de 2018

Forma Aucas

O Aucas é atualmente o nono colocado na tabela de classificação do Campeonato Equatoriano. A equipe conquistou até o momento vinte e um pontos em dezoito jogos disputados. Nestas rodadas finais para si, valerá mais em tentar terminar na melhor posição possível na competição, sem grandes objetivos. Atrapalhar o rival na luta pelo título pode ser um incentivo para motivar-se.

A equipe passa por um momento delicado, onde encontrar motivação para si já tem sido complicado, imagina para os outros. O Aucas não conseguiu vitórias em suas últimas cinco partidas disputadas. A maioria de resultados conquistados neste trecho foram empates, vale ressaltar. Na última rodada, porém, jogando em casa, uma decepcionante derrota para o Macará aconteceu. os seus números em casa não são inspiradores.

A tendência é que a base dos últimos jogos, tendo poucas opções para mudanças, seja repetida.

Forma LDU

A LDU é atualmente o líder da tabela de classificação do Campeonato Equatoriano. A equipe conquistou até aqui quarenta e um pontos nas dezoito partidas disputadas por esta competição. Faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Equatoriano, a LDU tem seis pontos de vantagem para o segundo colocado. O título está cada vez mais próximo.

O momento atravessado lhe dá confianças extras. A LDU conseguiu manter-se invicto nos últimos quatro jogos, tendo conquistado três vitórias neste trecho. Na última rodada, como visitante diante do Técnico Universitário, a LDU precisou ir ao seu limite, mas conseguiu uma fundamental vitória pelo placar mínimo. Jogando longe de casa, a equipe não tem se intimidado. A LDU conquistou quatro vitórias nos últimos seis jogos disputados.

Assim como o adversário a ser enfrentado, a base dos últimos jogos deverá ser repetida.

Nossa Dica

O Aucas está a ter dificuldades para se dedicar até para si, imagina para os outros? É claro, jogando em casa, tendo o líder do campeonato pela frente, a equipe vai tentar fazer uma participação digna. mas, com a LDU estando em grande fase, mantendo-se dominante até longe de seus domínios, creio que se igualar uma suposta dedicação do adversário e fazer a sua qualidade transparecer, a LDU merecerá o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

22 de junho de 2018