Partida

Liga de Reservas de Belarus

Dinamo Minsk Reserva vs Isloch Reserva – Aposta e Prognóstico – 16/05/2020

Dinamo Minsk Reserva vs Isloch Reserva

Prognóstico Odd
Dinamo Minsk Reserva 1.33

Leonardo Rangel

15 de maio de 2020

Dinamo Minsk Reserva e Isloch Reserva jogam pela nona rodada da Liga de Reservas de Belarus neste sábado. Sem dúvidas, são duas das principais equipes desta competição no momento. A equipe da casa é a líder e pode se isolar ainda mais no topo em caso de um novo triunfo. Com uma sequência recente idêntica a do líder, o Isloch Reserva quer grudar no mesmo na tabela de classificação. O duelo entre Dinamo Minsk Reserva e Isloch Reserva acontece ás 07h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Liga de Reservas de Belarus.

O Dinamo Minsk Reserva quer se isolar mais no topo

A campanha do Dinamo Minsk na temporada entre os Reservas é praticamente perfeita. A equipe venceu, nada mais, nada menos, do que sete dos oito jogos disputados até então, mantendo-se invicto na competição até o momento. Se conseguir vencer este concorrente direto aqui, o Dinamo Minsk vai ter a possibilidade de se isolar ainda mais no topo, tornando-se o grande favorito a conquista da Liga de Reservas.

Nas atuações recentes, é bom se ressaltar que as dificuldades aumentaram. O Dinamo Minsk estava a ter uma dominância absoluta em performances e precisou suar um pouco mais a camisa para garantir os números praticamente perfeitos. Mas o fato de ter conseguido dar respostas as ligeiras adversidades impostas a si, só mostra o quão confiante e capacitado o Dinamo Minsk sente-se no momento. A equipe quer mais aqui.

Jogando diante a sua torcida, o Dinamo Minsk não deixou nenhum ponto escapar até o momento.

O Isloch Reserva quer provar-se não estar a dever ao adversário

Sem dúvidas, os holofotes estão em cima do rival de hoje. O mesmo está a fazer uma campanha praticamente perfeita na Liga de Reservas de Belarus. Mas o momento atravessado pelo Isloch, por incrível que pareça, não deixa nada a dever ao atual líder. Após ser derrotado em suas duas primeiras partidas nesta temporada, o Isloch emplacou seis vitórias seguidas. A equipe tem confiança em poder surpreender aqui.

Mas além da incrível sequência adversa, o Isloch tem conseguido convencer em suas performances. nas seis vitórias em sequência conquistada, o Isloch conseguiu aplicar cinco goleadas. A equipe joga com dinâmica, confiança e bastante variantes com a sua linha ofensiva, mas não deixa a sua defensiva exposta nesta forma de atuar, diga-se. Com muita confiança no que pode produzir, sem se intimidar com o que o rival tem imposto, o Isloch quer surpreender.

Jogando longe de casa, o Isloch também tem campanha perfeita. A equipe venceu os dois jogos que fizera na temporada como visitante.

Duas das principais equipes da temporada se enfrentam

Ah, tem tudo para ser um dos grandes jogos de sábado. É difícil encontrar duas equipes que tenham m,omentos tão incríveis como destes adversários. A confiança de ambos impressiona, sem dúvidas. Mas o sarrafa do Dinamo Minsk ainda parece ser mais alto. A equipe ainda não decepcionou na temporada. É claro que é uma aposta arriscada. Mas vale arriscar que o time mandante voltará a não decepcionar, mesmo sendo uma partida bastante difícil.

  • Revivendo a semifinal dos playoffs da K-League 2 na Coreia do Sul, Bucheon e Anyang se enfrentam neste sábado. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

Leonardo Rangel

15 de maio de 2020