Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Salzburg

Salzburg vs Real Sociedad – Análises, cotações e resultados da partida – 22/02/2018

Salzburg vs Real Sociedad

Prognóstico Odd

Leonardo Rangel

22 de fevereiro de 2018

Forma Salzburg

estando confortavelmente na liderança de seu campeonato nacional, o Salzburg volta suas atenções para o cenário europeu. Com o empate na partida de ida deste confronto, o Salzburg pode até empatar por 1×1 que ficará com a vaga na próxima fase. Invicto há bastante tempo e com cinco triunfos nos últimos seis jogos, o Salzburg está pronto para ficar com a vaga.

Se tinha espaço para atingir a máxima confiança, a mesma foi preenchida na última rodada de seu campeonato nacional. Jogando em casa, o Salzburg não teve piedade do SKN St. Pölten, massacrando-o por contundentes 4×0. Foi a segunda vez nas últimas três partidas que a equipe sai de campo sem sofrer gols. Suas principais forças estão na parte ofensiva, mas estando a se tornar mais equilibrado, o Salzburg acredita ainda mais em ter de onde tirar para ficar com a vaga.

O técnico Marco Rose não poderá contar com Duje Caleta-Car, suspenso. Valon Berisha e Christoph Leitgeb, machucados, são desfalques. Marin Pongracic e Stefan Lainer, gripados, são dúvidas para hoje.

Forma Real Sociedad

Ainda buscando a desejada regularidade. A temporada vai se aproximando do fim e o Sociedad sabe que poderia ter produzido muito mais do que realizou até aqui. Ao menos, no trecho atual, a equipe chega com um pouco mais de confiança após acumular dois jogos sem ser derrotado.

Na última partida, o Sociedad teve uma grande performance. Jogando em casa, atropelou o Levante por 3×0. Quando o Sociedad consegue encaixar a sua parte tática, a equipe torna-se muito forte. O problema é que tal regularidade tem dificuldades de ser imposta. Como visitante, suas dúvidas tendem a aumentar. Porém, vindo de uma grande atuação, tendo força ofensiva para incomodar, o Sociedad espera estar em um dia acertado para lutar pela classificação.

O técnico Eusebio Sacristán não poderá contar com o artilheiro Willian José, lesionado. Também com pequenas contusões, Hector Moreno e Kévin Rodrigues são dúvidas para hoje.

Nossa Dica

É claro, pela maior experiência, o Sociedad pode lutar para se classificar aqui. Porém, a equipe tem deixado a desejar nos jogos como visitante e taticamente, ainda convive com dúvidas. O Salzburg tem em suas aparições europeias recentes a fama de amarelar quando tudo parece destinado a si. Novamente, tudo parece bem encaminhado para ficar com a vaga. Melhorando a sua organização tática, muito forte como mandante, o Salzburg merece o favoritismo aqui, mas…

Leonardo Rangel

22 de fevereiro de 2018