Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
16 de março de 2017 Leonardo Rangel

Liga Europa

Roma vs Lyon

Forma Roma

Respirou. A Roma, sem dúvidas, estava a viver o seu momento mais complicado na temporada, tendo inúmeros resultados adversos no trecho, mas o triunfo sobre o Palermo como visitante por seu campeonato nacional no último duelo, ao menos, mostrou que a Roma ainda pode conseguir reagir.

Não se sabe ao certo se ter conseguido fazer com que suas extremidades voltassem a se portar em sintonia e confiança no último duelo pode vir a ser logo confiável para hoje. Os números em casa ainda são dominadores, mas a Roma perdeu em suas últimas duas aparições por lá, de fato. Porém, acreditando ter encontrado o estímulo para voltar a praticar um futebol confiável, tendo reconhecida força ofensiva, a Roma espera novamente estar em seu melhor para poder ter chances de dar a volta por cima no duelo.

O técnico Luciano Spalletti não contará com Kostas Manolas e Leandro Paredes.

Forma Lyon

Dificilmente o Lyon irá conseguir chegar a brigar por uma vaga na Liga dos Campeões do próximo ano via seu campeonato nacional – está na zona de classificação para a próxima Liga Europa, diga-se – devido ao péssimo momento que viveu em grande parte da temporada, mas com a casa novamente acertada, justamente neste fim de temporada, o Lyon parece ter encontrado seu melhor ritmo – são sete partidas invicto, com expressivas seis vitórias neste trecho.

Ok, de fato, cinco de suas últimas seis partidas aconteceram diante seus torcedores, mas a quase surreal média de cinco gols por duelo nestes triunfos citados, dá a impressão de que o Lyon seria incrivelmente capaz, independente de onde estivesse a atuar. De fato, de uma maneira mais ampla, seus resultados como visitante ficam a desejar, mas com máxima capacidade ofensiva, grande vantagem a seu dispor, em crescente, o Lyon acredita ter todas as chances de confirmar o avanço.

O técnico Bruno Génésio terá as ausências de Maxwell Cornet, Sergio Darder, Maxime Gonalons e Rafael.

Nossa Dica

Não dá para ter a afirmação clara que a Roma recuperou parte de sua confiança após a última atuação e nem se a fase exuberante do Lyon é somente por terem atuado inúmeras vezes em seu lar no trecho recente. Desta forma, o equilíbrio aqui deverá ser bastante acentuado, mas como a vantagem do time francês é grande, creio que a Roma acabe por ter um maior equilíbrio em campo, tendo mais possibilidades de conseguir evitar o revés, ao menos.