Partida

Liga Europa

Olympique de Marseille vs Salzburg – Análises, cotações e resultados da partida – 07/12/2017

Forma Olympique de Marseille

É confronto direto. Vale vaga na próxima fase como líder do grupo. Para alcançar tal posto, o Marseille vai ter que conseguir a vitória neste embate. A equipe atravessa um momento de confiança, mas a impressão que se tem é que a equipe poderia estar ainda melhor. Apesar da longínqua invencibilidade, o Marseille tem empatado mais que o desejado nos jogos recentes.

Porém, a confiança é alta e existe a certeza clara de que o caminho percorrido é o correto. A equipe deixa a desejar um pouco nas imposições ofensivas e as vezes, jogos mais acessíveis parecem sempre estarem em aberto. Dentro de seu lar, o que tem de melhor em suas apresentações costumam aparecer. Esperando crescer ainda mais no momento decisivo, com confiança no que tem produzido, o Marseille joga pelo topo.

O técnico Rudi Garcia não poderá contar com Jordan Amavi, suspenso. Grégory Sertic e Boubacar Kamara, com pequenas contusões, dificilmente irão atuar.

Forma Salburg

O Salzburg quase sempre é um time que me impressiona. Porém, nos momentos decisivos, a equipe sempre fraqueja. Isso é o mais impressionante ainda. Nesta tarde, ao menos, o objetivo principal do Salzburg já foi assegurado. A equipe já encontra-se classificada e com a liderança do grupo assegurada. Sem dúvidas, poderá deixar qualquer tipo de pressão de lado, repetindo o que tem de melhor em suas atuações.

Nas impressionantes atuações do Salzburg, a equipe consegue ser forte nas duas extremidades. A equipe consegue, na maioria das vezes, ser capaz nas extremidades em combinado, o que faz da equipe muito, mas muito forte mesmo. O Salzburg consegue manter o seu ritmo, independente do terreno a se disputar o duelo. Com a liderança já alcançada, pode existir algum relaxamento, mas sabendo que ser forte contra times de camisa construirá a sua confiança para as fases agudas, o Salzburg espera incomodar aqui.

O técnico Marco Rose em tendência, deverá poupar a maioria de seus titulares neste jogo.

Nossa Dica

Ah… Aposta complicada aqui, hein? O Marseille se classificará com um empate, mas é importante para si começar a se afirmar com mais imposição para justificar mais claramente a sua força de plantel. O Salzburg é um ótimo time, mas nos momentos de decisão costuma fraquejar. Hoje, não é o caso para si. Os austríacos poderão jogar de forma solta… Pela experiência, pelo fator casa, o Marseille ainda é favorito, mas vejo chances do Salzburg fazer um papel digno, evitando uma derrota das mais largas.

Olympique de Marseille vs Salzburg

Pronostico Odd
Salzburg AH +2 1.25

Rangel

6 de dezembro de 2017