Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Milan

Milan vs Arsenal – Análises, cotações e resultados da partida – 08/03/2018

Milan vs Arsenal

Prognóstico Odd
Milan ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

7 de março de 2018

Forma Milan

No fim de semana, com a tragédia sofrida pelo capitão da Fiorentina, todos os jogos da Série foram adiados. Pensando exclusivamente no campo e bola, o adiamento lhe deu mais possibilidades de preparação para vir forte para esta partida de ida da Liga Europa, na qual enfrentará um gigante.

Em termos de resultados, o Milan vive o seu melhor momento em tempos, relembrando a força que o clube se habituou a ter em praticamente toda a história. A sequência invicta é longínqua, com o Milan tendo vencido cinco dos últimos seis jogos. Na última partida disputada, foi aguerrido, segurou o empate contra a Lazio, ganhando a vaga na decisão da Copa Itália após as penalidades máximas. Dominante em seu lar, o Milan quer mais.

O técnico Gennaro Gattuso tem a sua melhor formação a disposição.

Forma Arsenal

Talvez, seja a última oportunidade do técnico Arsene Wenger manter-se a sua longínqua carreira a frente do Arsenal. Após alguns brilhos na temporada, a mesma foi para o ralo nas últimas semanas. O Arsenal sofreu cinco derrotas nas últimas seis partidas disputadas.

No trecho atual, são quatro derrotas consecutivas. A última delas, como visitante diante do Brighton por 2×1. Ser eliminado aqui fará com que o Arsenal fique sem perspectivas para o fim do ano e para a próxima temporada, não fazendo mais sentido manter o veterano treinador a sua frente. Com muitas brechas defensivas em seu jogo, com números pífios como visitante, não será fácil para o Arsenal reagir.

O técnico Arsene Wenger não poderá contar com Pierre-Emerick Aubameyang, não inscrito pelo clube nesta competição. Nacho Monreal, ainda com problemas físicos, é dúvida para hoje.

Nossa Dica

Não vai ser um jogo fácil. É o último respiro do Arsenal na temporada e provavelmente, se dedicarão mais do que o pífio momento atravessado. Porém, além de estar em uma fase muito superior e de ter uma camisa mais pesada, com fome para reviver o seu melhor momento como clube, o Milan ainda joga em casa, inteiramente descansado. Fica difícil acreditar em uma reação do Arsenal aqui. Deveremos ter um dia boa para o Milan.

Leonardo Rangel

7 de março de 2018