Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Lazio

Lazio vs Vitesse – Análises, cotações e resultados da partida – 23/11/2017

Lazio vs Vitesse

Prognóstico Odd
Lazio 1.50

Leonardo Rangel

23 de novembro de 2017

Forma Lazio

O jogo de hoje é importante nos aspectos motivacionais. A equipe já está classificada a próxima fase desta competição e em teoria, guardaria forças para o seu campeonato nacional. Porém, a derrota no clássico diante do seu maior rival, Roma, obriga a Lazio a rápida recuperação para não desandar na ótima campanha que tem feito no ano.

Ter pela frente o adversário, em teoria, mais fácil do grupo, pode ser a possibilidade ideal para a rápida recuperação. Espera-se que a equipe volte a mostrar a fome que vinha caracterizando a sua temporada. Se for agressivo, as suas possibilidades de conseguir se impor, aumentam por demais. Esperando que a sua linha de frente faça a diferença, com mutia força como mandante, a Lazio espera ser forte pela recuperação.

O técnico Simone Inzaghi tem todo o elenco a disposição. O treinador deve rodar o plantel.

Forma Vitesse

Ainda é possível brigar pela classificação aqui, apesar do momento e da sua campanha dizerem o contrário. O Vitesse atravessa um momento de grande desconfiança ao emplacar quatro jogos sem vitórias, com três derrotas neste trecho. A equipe está na lanterna do seu grupo na Liga Europa e precisa quase de um milagre para poder seguir adiante. Além de ter que vencer os dois jogos restantes, ainda precisa que o Nice, primordialmente, não vença nesta tarde.

Porém, talvez fazer a sua parte ´q eu seja o mais complicado. A equipe está desajustada taticamente e com a confiança em baixa, fica mais complicado encontrar forças para reagir. Quando busca ser novamente ofensivo, fica ainda mais vulnerável. A equipe sofreu dez gols nos últimos quatro jogos. Como visitante, o Vitesse consegue ser enjoado. A equipe não foi derrotada em quatro dos últimos seis jogos longe de casa. Com o rival já estando classificado, o Vitesse tem motivos para acreditar em surpreender.

O técnico Henk Fraser nõ contará com Alexander Büttner, suspenso, e Maikel van der Werff, lesionado.

Nossa Dica

Se a Lazio tivesse conquistado pontos no fim de semana diante do seu maior rival, o jogo de hoje seria “esquecido” pelo clube. Porém, a derrota sofrida exige uma rápida recuperação para não jogar no lio tudo de maravilhoso que estava a ser construído. Para o seu bem, ainda terá um frágil adversário, que vive um momento conturbado e precisa da vitória para se manter vivo. A Lazio vai ter espaços para se impor e deverá conseguir a vitória.

Leonardo Rangel

23 de novembro de 2017