Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Lazio

Lazio vs Dynamo Kiev – Análises, cotações e resultados da partida – 08/03/2018

Lazio vs Dynamo Kiev

Prognóstico Odd
Lazio 1.40

Leonardo Rangel

7 de março de 2018

Forma Lazio

A Lazio jogou antes da tragédia com o capitão da Fiorentina acontecer. Antes, tivesse seu duelo marcado para depois. Jogando contra a poderosa Juventus, a equipe foi dedicada e parecia sair de campo com um ponto conquistado. Porém, nos últimas lances da partida, em casa, sofreu o gol do revés, perdendo pelo placar mínimo.

O revés citado lhe deixa na alça de mira dos perseguidores para a entrada no G-4. Quando a rodada s encerrar, a Lazio vai ter que secar seus concorrentes. Apesar que o desânimo que uma derrota do modo que aconteceu pode ocasionar, a Lazio precisa se manter de cabeça erguida. A temporada realizada é muito acima do imaginado e o momento, apesar da derrota citada, ainda é positivo. Existem preocupações por não ter marcado gols há duas partidas , mas se a torcida jogar consigo, a força da Lazio como mandante poderá lhe impulsionar aqui.

O técnico Simone Inzaghi tem dúvidas sobre as participações de Davide Di Gennaro e Martín Cáceres devido a problemas físicos.

Forma Dynamo Kiev

Alguns tropeços recentes fizeram o Dynamo se afastar um pouco da disputa pelo título em seu campeonato nacional. Não que o seu momento seja ruim, mas para duelar pelo título por lá, exige perfeição máxima. Com apenas um revés nas últimas cinco partidas, o Dynamo espera estar de cabeça erguida para dar respostas nesta competição.

Na última rodada, quebrando a sequência de duas partidas sem vencer, o Dynamo bateu o Zorya Lugansk por 3×2 como mandante. Apesar de ter recuperado parte de sua confiança, a instabilidade defensiva apresentada nos últimos jogos gera preocupações. Como visitante, suas dificuldades costumam ficar mais acentuadas. O Dynamo vai ter que estar em seu melhor para conseguir dar respostas aqui.

O técnico Alyaksandr Khatskevich tem alguns problemas de contusões em seu plantel, mas a base dos últimos duelos será mantida. Dieudonne Mbokani Bezua, com um problema físico, é dúvida para hoje.

Nossa Dica

Não é que seja um duelo fácil, ok? Porém, a Lazio tem sorte. Terá pela frente um rival que também conviveu com algumas desconfianças nas últimas rodadas. Com os dois a viver na mesma atmosfera, com a Lazio conseguindo dar respostas em seu lar, creio que a equipe italiana, por qualidades técnicas e força como mandante, pode ter mais de onde tirar aqui.

Leonardo Rangel

7 de março de 2018