Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Dynamo de Kiev

Dynamo Kiev vs AEK Atenas – Análises, cotações e resultados da partida – 22/02/2018

Dynamo Kiev vs AEK Atenas

Prognóstico Odd
AEK AH +1.5 1.26

Leonardo Rangel

22 de fevereiro de 2018

Forma Dynamo Kiev

O ano tem sido muito positivo para o Dynamo até aqui. A equipe está a disputar ponto a ponto o título de seu campeonato nacional e chega a este duelo precisando segurar o 00 para ficar com a vaga na próxima fase. Com apenas um revés nos últimos seis jogos, a confiança pela classificação é grande.

Na volta de seu campeonato nacional no último fim de semana, o Dynamo conseguiu uma importante vitória sobre o Olimpik Donetsk pelo placar mínimo. Ofensivamente, o Dynamo não é tão aprumado em campo. Porém, a equipe é organizada e resistente, fazendo com que o mínimo ofensivo, na maioria das vezes, seja suficiente. Extremamente dominante em seu lar, com a vantagem a seu dispor, o Dynamo quer a classificação.

O técnico Alyaksandr Khatskevich tem desfalques em seu plantel, mas a base que atuou na ida deverá ser a escolha para hoje.

Forma AEK Atenas

Assim como o rival, o AEK também faz uma temporada elogiável até então. A equipe também está a disputar ponto a ponto o seu campeonato nacional com o Olympiakos. Para seguir adiante na Liga Europa, precisa evitar a derrota e marcar gols. Não é impossível.

Na última rodada por seu campeonato nacional, uma grande atuação para lhe dar ainda mais confiança. A equipe massacrou o SKODA Xanthi em casa por 4×0. Invito há bastante tempo, com cinco vitórias nas últimas seis partidas, confiança não falta para se manter vivo. O AEK tem se mostrado bastante equilibrado taticamente e tem ótimos números como visitante para acreditar ainda mais na classificação.

O técnico Manolo Jiménez não poderá contar com Marko Livaja e Ognjen Vranjes, suspensos, e Petros Mantalos, lesionado.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um jogo duro. A equipe da casa tem a vantagem, mas a fase do AEK lhe permite sonhar. Por ser resistente defensivamente, o Dynamo tem alguma vantagem. Mas se abrir mão do duelo e sentar em cima da vantagem, poderá se complicar. Pela ousadia, pela confiança em atuar longe de casa, vejo chances do AEK dar algum trabalho aqui, evitando um revés largo.

Leonardo Rangel

22 de fevereiro de 2018