Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Atalanta Série A

Atalanta vs Borussia Dortmund – Análises, cotações e resultados da partida – 22/02/2018

Atalanta vs Borussia Dortmund

Prognóstico Odd
Borussia Dortmund AH +1 1.30

Leonardo Rangel

22 de fevereiro de 2018

Forma Atalanta

O momento da temporada do Atalanta é crucial. A equipe ainda está na briga nas competições que disputa, mas sabe que precisa apresentar mais. Apesar de se manter competitivo no trecho atual, a equipe tem tido dificuldades para se impor. No trecho atual, são três partidas sem vencer.

Na última rodada, em um duro jogo contra a Fiorentina como mandante, empate por 1×1. O Atalanta tem potencial para jogar melhor do que tem feito, mas parece sem confiança tática para fazer o melhor do seu jogo transparecer. Até como mandante a equipe tem se complicado nas partidas recentes. Porém, para buscar algo a mais na temporada, a equipe vai precisar de mais. Chegou a hora de ser agressivo, fazendo valer o mando de campo para ficar com a vaga.

O técnico Gian Piero Gasperini tem todo o seu elenco a disposição.

Forma Borussia Dortmund

O Dortmund já conviveu com alguns duros golpes ao longo da temporada. Porém, desde a chegada do técnico Peter Stöger, parece que a equipe se encontrou, voltando a se estabelecer. No trecho atual, existe longínqua invencibilidade, vindo de quatro vitórias consecutivas.

Na última rodada, em um duro jogo contra o forte Monchengladbach, uma vitória que enche a todos de confiança. A equipe foi precisa, vencendo pelo placar mínimo o duelo. Foi a segunda vez nas últimas três partidas que o Dortmund não sofreu gols. O empate lhe dará a classificação nesta tarde. Não sofrer gols terá um peso decisivo, portanto. Com números de dominância longe de casa, confiando no que tem sido produzido, o Dortmund quer confirmar a classificação.

O técnico Peter Stöger não poderá contar com Julian Weigl, suspenso, e Manuel Akanji, que já atuou por outro clube nesta competição. A equipe segue com muitos problemas de contusões em seu plantel.

Nossa Dica

O Atalanta tem potencial para jogar melhor, inegavelmente. Porém, sem atuar bem nas últimas rodadas, com dificuldades de imposição e sem confiança para dar a volta por cima, não será fácil para si. O Dortmund vive um grande momento de confiança e poderá jogar no erro do rival para ficar com a vaga. A equipe alemã tem sabido se portar em ótimo nível como visitante e a meu ver, tem tudo para conseguir evitar a derrota larga, ficando com a vaga aqui.

Leonardo Rangel

22 de fevereiro de 2018