Notícias
11 de abril de 2011 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Tottenham X Real Madrid

Liga dos Campeões. Quartas de final. Quarta-feira, 13 de abril, às 15h30. Estádio Whaite Hart Lane. Depois de vencer por 4 a 0, o Real vai à Inglaterra com a vaga para semi-finais praticamente assegurada.

Tottenham

A missão do time inglês é uma das mais difíceis da história do futebol, até porque não fez nenhum gol fora de casa. Ao ser goleado por 4 a 0 no Santiago Bernabéu, o Tottenham sentiu a força da equipe de José Mourinho.

Real Madrid

Com a vaga para a semi praticamente assegurada após fazer quatro gols no Tottenham na semana passada, a equipe do Real já pensa no confronto com o Barcelona no próximo domingo pela final da Copa do Rei. Pensando no confronto, José Mourinho pode se dar ao luxo de poupar alguns titulares como Sergio Ramos, Di Maria e Albiol e dar oportunidade para o brasileiro Kaká e para o francês Benzema, que volta de lesão, entrarem em campo. O astro português Cristiano Ronaldo ainda é dúvida para a partida.  Fernando Gago e Pedro Léon, machucados, não jogam. Assim como Pepe, que está suspenso.

Nossa aposta

Mesmo jogando fora de casa e com um time misto, o Real deve conseguir a classificação, mas vitória deve ser do Tottenham, que joga ao lado de sua torcida.