Notícias
9 de março de 2011 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Tottenham X Milan

Copa dos Campeões. Oitavas de final. Quarta-feira, 9 de março, às 16h45. Estádio White Hart Lane, Londres. Depois de ganhar por 1 a 0 em pleno San Siro, o Tottenham recebe o Milan com a vantagem do empate. 

Tottenham

Diante da sua torcida, os ingleses precisam apenas de um empate para conquistar a vaga na próxima fase da Champions League. O Tottenham tem a volta do holandês Van der Vaart, depois de 21 dias de contusão.

O técnico Redknapp deve escalar Gomes, Corluba, Gallas, Dawson e Ekoto; Wilson Palácios, Sandro, Lennon Van der Vaart, Piennar e Crouch, que marcou o gol que deu a vitória aos ingleses fora de casa no primeiro confronto das oitavas. 

Milan

Os milaneses vêm bem ofensivo, com o trio Pato, Robinho e Ibrahimovic. No meio campo, o técnico Massimiliano Allegri deve escalar o jovem cazaque Aleksander Merkel, de 19 anos para o lugar de Boateng, que ainda não se recuperou de uma lesão no tornozelo, junto com Seedorf e Flamini. Além desses, o Rossonero deve contar com Abbiati; Abate, Nesta, Thiago Silva e Jankulovski.

O time terá que ganhar por mais de um gol de diferença. Se a partida terminar 1 a 0 para os donos da casa vai para prorrogação. Agora, se os ingleses marcarem um gol, o Milan terá que balançar a rede duas vezes. 

Mesmo com todas as adversidades, o Milan acredita que pode vencer fora de casa e reverter o resultado.

Nossa aposta

A nossa aposta é pelo empate, o que dá a vaga aos ingleses.