Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Tottenham vs Juventus – Análises, cotações e resultados da partida – 07/03/2018

Tottenham vs Juventus

Prognóstico Odd
Tottenham ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

6 de março de 2018

Forma Tottenham

Acredita, Tottenham! Quando confia em seu potencial e joga próximo do que pode, o Tottenham tem sido muito forte. Após alguns tropeços, que lhe deixaram fora das primeiras colocações da Premier League, o Tottenham voltou a apresentar ritmo forte. Longínqua invencibilidade atual, posição dentro do G-4, com cinco pontos de vantagem para o seu maior perseguidor. Na Liga dos Campeões, um empate por até 1×1 classificará os Spurs a sonhada quartas de final.

No último final de semana, fazendo o básico, o Tottenham bateu o Huddersfield em casa por 2×0. Seus maiores talentos estão focados na parte ofensiva, mas é interessante ver o esforço dos Spurs para tentar ser mais organizado defensivamente. A equipe não sofreu gols em duas das últimas três partidas. Em casa, o domínio tem sido absoluto. O sonho de estar nas quartas de finais parece real.

O técnico Maurício Pochettino não poderá contar com Serge Aurier, suspenso. Toby Alderweireld, ainda lesionado, segue como baixa.

Forma Juventus

Será que teria um momento melhor para voltar a ser líder de seu campeonato nacional? Com o tropeço do Nápoli na rodada, tendo um jogo e um ponto a menos que o mesmo, tudo leva a crer que, após batalhar tanto, a Juventus voltará ao topo de seu futebol nacional, local que se habituou a estar nos últimos anos.

Sendo assim, inegavelmente, a Juventus pega um impulso ainda maior para tentar dar a volta por cima neste duelo. A vantagem pertence ao rival, mas a Juventus tem mais experiência que o mesmo, qualidade técnica invejável e muita confiança para fazer o que for necessário para ficar com a vaga. Invito há muitas rodadas, sendo completamente arrasador como visitante, a Juventus tem toda a confiança em conseguir fiar com a vaga.

O técnico Massimiliano Allegri não contará com Juan Cuardrado, Mattia De Sciglio e Federico Bernardeschi , lesionados. Gonzalo Higuaín ainda é uma pequena dúvida par ao duelo por contra de problemas físicos, mas dificilmente ficará de fora da partida.

Nossa Dica

Vai ser um grande jogo, inegavelmente. A tradição está do lado da Juventus, é claro, mas o Tottenham tem feito uma temporada com máxima confiança para desafiar os grandes. A vantagem está para o lado do time inglês, mas a Juventus tem sido incrível longe de casa. Por estar conseguindo evoluir seu jogo nos grandes jogos, se não sentir o peso da decisão, o Tottenham tem força para, ao menos, buscar o empate aqui.

Leonardo Rangel

6 de março de 2018