Notícias
11 de abril de 2011 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Shaktar Donestk X Barcelona

Liga dos Campeões. Quartas de final. Terça-feira, 12 de abril, às 15h30. Estádio Don Bass Arena. Depois de vencer por 5 a  na partida de ida semana passada, o Barcelona vai à Ucrânia para garantir a classificação para as semi-finais.


Shaktar Donestk

O Shaktar tem a difícil missão de reverter o resultado negativo para avançar para a próxima fase da competição. Para isso vai contar com o apoio da torcida.
Para conquistar a vaga, o time dos brasileiros Fernandinho, Jadson, Willian, Douglas Costa, Eduardo, Alex Teixeira e Luiz Adriano terá que vencer por pelo menos cinco gols de diferença.

Barcelona

O Barça tem a classificação praticamente garantida e pode até perder por quatro gols de diferença. Mas se vencer o time de Pepe Guardiola já é difícil, a missão fica quase impossível quando a equipe adversária tem que fazer pelo menos cinco gols para assegurar a classificação.
Tranquilidade é a palavra para o Barcelona. Desespero é a que define o melhor time da Ucrânia. Com os pés na semi, o time de Guardiola já pensa em uma possível batalha com o rival Real Madrid.

Nossa Aposta

Dificilmente o Barça perde e como o time da Ucrânia terá que sair para o jogo, é bem provável que aconteça novamente uma chuva de gols. Nossa aposta: vitória do Barcelona.