Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

shakhtar Donetsk

Shakhtar Donetsk vs Roma – Análises, cotações e resultados da partida – 21/02/2018

Shakthar Donetsk vs Roma

Prognóstico Odd
Shakhtar Donetsk ou Empate 1.42

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2018

Forma Shakhtar Donetsk

Com o seu campeonato nacional em pausa por conta do inverno, o Shakhtar teve que manter a forma com amistosos. A intertemporada, em resultados, não foi tão bem-sucedida. Porém, quando a bola rolou para valer na volta de seu campeonato nacional, o melhor do seu jogo se fez presente. Vitória por 5×0 sobre o Chernomorets Od em casa.

Suas principais forças estão quando a sua linha de frente está encaixada. Quando a mesma funciona, passa confiança para a equipe e todos os setores conseguem produzir um pouco mais. Em casa, nos jogos para valer, o Shakhtar ainda tem conseguido fazer a diferença. Sem se intimidar com o rival a se enfrentar, o Shakhtar entra em campo pensando grande,. buscando abrir uma boa vantagem.

O técnico Paulo Fonseca não poderá contar com Darijo Srna, suspenso, e Maksim Malyshev, lesionado.

Forma Roma

A Roma passou por um momento bastante duo há semanas. Por mais que a equipe se dedicasse em campo, parecia que nada dava certo. A sequência ruim chegou a tirar a equipe do G-4 da Série A. Porém, aos poucos, a Roma foi se reencontrando e as coisas parecem ter começado a voltar ao normal. A equipe venceu suas últimas três partidas, retornando ao G-4 da Série A.

A última vitória da trinca foi diante da Udinese como visitante por 2×0. Com a confiança novamente em crescente, a Roma passou a produzir novamente ofensivamente. Sendo assim, voltou a sentir-se capaz, forte em campo. Jogando como visitante, seus números são ótimos. Novamente com a confiança no que pode produzir, acreditando em sua linha de frente e na maior força de camisa, a Roma busca fazer uma grande partida aqui.

O técnico Eusebio Di Francesco não poderá contar com Rick Karsdorp e Maxime Gonalons, lesionados. Alessandro Florenzi, com uma pequena contusão, ainda é dúvida para hoje.

Nossa Dica

Um jogo arriscado. As duas equipes são de níveis parecidos, apesar da maior tradição estar do lado dos italianos, é claro. O Shakhtar ainda pode mostrar mais e nos jogos para valer, costuma impor a força que todos acreditam que a equipe tem. A Roma tem recuperado a sua melhor forma aos poucos, mas o Shakhtar ainda tem a estabilidade ao seu lado. Em um equilibrado duelo, a forma mais regular do Shakhtar, aliado ao fator casa, podem dar um bom resultado para os ucranianos.

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2018