Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

shakhtar Donetsk

Shakhtar Donetsk vs Manchester City – Análises, cotações e resultados da partida – 06/12/2017

Shakhtar Donetsk vs Manchester City

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.26

Leonardo Rangel

5 de dezembro de 2017

Forma Shakhtar Donetsk

A sua vida estaria muito bem encaminhada, se o rival não fosse do porte o de hoje a se enfrentar. Para estar nas oitavas e finais, o Shakhtar precisa de apenas um ponto. Porém, terá pela frente um dos principais times da atualidade, o badalado City de Guardiola. Liderando o seu campeonato nacional e vindo de três vitórias consecutivas, o Shakhtar tem confiança em fazer a sua parte.

Existem outros pontos para deixar o Shakhtar ainda mais confiante. O rival já está classificado e nas últimas rodadas não tem desempenhado um papel tão impressionante como outrora. Tratando-se de suas forças, também existem pontos para acreditar na classificação. O Shakhtar tem mostrado um ótimo equilíbrio tático nas últimas partidas, sendo fortes nas duas extremidades. Forte como mandante, empolgado pela oportunidade, o Shakhtar espera confirmar a classificação.

O técnico Paulo Fonseca dificilmente poderá contar com Bogdan Butko e Taison devido a pequenas contusões. Darijo Srna, lesionado, é desfalque.

Forma Manchester City

O City segue fazendo bastante força para conseguir as vitórias recentes. O City segue sem deixar pontos pelo caminho, independente das performances dentro dos duelos. Existe a consciência de que as atuações precisam melhorar, mas a equipe já tem sido imparável deste jeito, imagina se melhorar… O duelo de hoje para si vale apenas para terminar a primeira fase invicto.

Nas últimas quatro partidas, o City precisou de gols nas retas finais para sair de campo com as vitórias. Em três delas, precisou virar o resultado. Já com a primeira colocação assegurada, a cabeça do City pode vir a estar muito mais voltada para manter-se invicto em seu campeonato nacional no clássico diante seu maior rival, United, que acontecerá no próximo fim de semana. Como poderá jogar de maneira mais solta e no erro do rival, tendo números impressionantes como visitante, as esperanças por mais uma vitória são legítimas.

O técnico Pep Guardiola poupou David Silva e não contará comn Kevin De Bruyne, suspenso. Uma formaçaõ alternativa deverá ser colocada em campo aqui.

Nossa Dica

Mais um jogo de difícil prognóstico. O empate é bom para os dois times e assim, as chances do jogo ser de “compadres”, é tamanha. Porém, raramente vejo os times comandados por Guardiola adotarem esta postura. Independente de qualquer coisa, focam em buscar a vitória. Porém, o City poderá atuar de maneira solta, jogando e deixando o rival jogar. O Shakhtar tem sido equilibrado e eficiente ofensivamente… Apesar de ir na direção contrária, o jogo poderá até ser mais aberto,m com um ou outro gol vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

5 de dezembro de 2017