Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Sevilla

Sevilla vs Manchester United – Análises, cotações e resultados da partida – 21/02/2018

Sevilla vs Manchester United

Prognóstico Odd
Manchester United ou Empate 1.40

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2018

Forma Sevilla

Acredita, Sevilla. A equipe parece ter começado a recuperar a sua forma mais confiante nas últimas rodadas, chegando embalado pela sequência de três vitórias consecutivas. É claro, o desafio não vai ser fácil, mas o Sevilla tem força e história nas competições recentes internacionais para acreditar ser possível.

Na última rodada, a equipe bateu o Las Palmas por 2×1 como visitante. Apesar de ter sido vazado no último jogo, seu novo bom momento se deu pela organização tática e maior resistência defensiva aplicada. Sem dúvidas, o fator casa será um diferencial extra para si. Em jogos importantes, a torcida costuma jogar ainda mais consigo. Confiando novamente no que pode produzir, impulsionado por sua apaixonada torcida, o Sevilla espera abrir vantagem aqui.

O técnico Vincenzo Montella tem dúvidas sobre as presenças de Joaquín Correa e Éver Banega devido a pequenas contusões.

Forma Manchester United

Nas últimas rodadas, o United tem sido mais irregular do que deveria. A equipe alternou resultados nas últimas quatro partidas. Porém, apesar desta irregularidade, a equipe continua na vice-liderança da Premier League. A equipe sabe que precisa fazer uma partida em alto nível aqui. Existe confiança e capacidade para tal.

Na última rodada, pela Fa Cup, uma confortável vitória por 2×0 sobre o Huddersfield foi obtida. Tem sido difícil manter este padrão de exibições, mas quando consegue ser equilibrado e efetivo, o United consegue jogar em um nível acima. Seus excelentes números como visitante dão esperanças extras por uma boa atuação nesta tarde. Com força técnica, força de camisa e sabendo que precisa produzir em seu melhor, o United joga para conquistar vantagem.

O técnico José Mourinho tem a base das últimas rodadas a disposição.

Nossa Dica

Um grande jogo, no mínimo. O Sevilla, diante seus torcedores, é capaz de tudo. O United ainda tem mais força de camisa e sob o comando de Mourinho, tem sabido jogar este tipo de competição. Não sei se o Sevilla vai para o tudo ou nada, mas creio que o United, apesar de se mostrar irregular recentemente, tenha de onde tirar para ser efeitvo com as oportunidades, conseguindo buscar algum ponto aqui. Mas o jogo é duro.

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2018