Notícias
26 de abril de 2011 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Schalke 04 X Manchester United

Liga dos Campões. Semifinais. Terça-feira, 27 de abril, às 15h45. Estádio Gelsenkirchen, Alemanha. Depois de despachar a atual campeã Internazionale, o Schalke 04 recebe o Manchester United no primeiro duelo da semi.

Schalke 04

O Schalke 04 é a grande surpresa da competição. Além de nunca ter chegado a um a semi na competição. O título mais importante do time alemão foi a Liga da Europa 1996/1997.
Os alemães têm a seu favor o atacante Raúl, o maior artilheiro da história da competição, com 71 gols.
O técnico Ralf Rangnick deve escalar Neuer; Uchida, Höwads (Matip), Metzelder e Serpei, Papadopoulos, Matip (Baumjohann); Fárfan e Jurado; Raúl e Edu.

Manchester United

O Manchester, tricampeão da competição mais importante do futebol europeu, chega à sua 12ª semi, tendo vencido quatro e perdido sete é o grande favorito neste duelo.
Na quarta, os Diabos Vermelhos despacharam os compatriotas do Chelsea. O técnico sir Alex Ferguson aposta no elenco forte para chegar mais uma vez a final do campeonato.
O time que deve começar o jogo na Alemanha será Van der Sar; Rafael (Fábio), Ferdinand, Vidic e Evra; Carrick, Giggs, Park e Nani; Rooney e Chicarito.

Nossa aposta

Dessa vez, não deve dar zebra e os ingleses devem sair com a vitória.