Notícias
5 de abril de 2011 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Real Madrid X Tottenham

Liga dos Campeões. Quartas de final. Terça-feira, 5 de abril, às 15h30. Estádio Santiago Bernabéu. O Real tentará, com o apoio da torcida, surpreender o adversário.

Real Madrid

O Real é, ao lado do Barcelona, um dos favoritos ao título da Liga. Terminou a primeira fase na primeira colocação da chave. Na última rodada, o Real passou para as oitavas de final pela primeira vez em seis anos. Nesta fase, os Merengues pegaram o Lyon – primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1 e o segundo, os franceses foram derrotados por 3 a 1.  ao derrotar o Lyon por 3 a 1.
José Mourinho já avisou que vai colocar força máxima em campo. Até mesmo Cristiano Ronaldo, o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Di María, que eram dúvidas estão escalados. Além deles, Kaká também está relacionado depois de se recuperar de uma lesão, que o tirou dos gramados por mais de um mês.

Tottenham

Os ingleses conseguiram passar pelo Milan nas oitavas de final (empate em 0 a 0 e vitória de 1 a 0). O técnico Harry Redknapp terá a disposição Gareth Bale, um dos destaques do Tottenham na temporada. O jogador está recuperado de uma lesão muscular e deve ser popular. No entanto, a dúvida fica por conta do zagueiro William Gallas, que tem problemas no joelho, deve fazer testes minutos antes da partida para garantir sua participação no confronto.
Os desfalques ficam por parte de Alan Hutton, que passou por uma cirurgia no joelho e não deve mais atuar nesta temporada, Ledley King e Steven Pienaar têm problemas na virilha, Jonathan Woodgate sofre com a panturrilha e Younes Kaboul tem problemas na coxa.
O Tottenhan deve entrar em campo com a seguinte formação: Gomes; Corluka, Dawson, Bassong (Gallas) e Assou-Ekotto; Huddlestone, Modric, Van der Vaart, Lennon e Bale; Crouch.

Nossa aposta

Jogando em casa, o Real Madrid leva a vantagem de estar ao lado do torcida. Nossa aposta: vitória do Real Madrid.