Notícias
18 de outubro de 2010 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Real Madrid x Milan

Liga dos Campeões. Grupo G, 3ª rodada. Terça-feira, 19 de outubro, às 15h45. Santiago Bernabéu, Madrid. Confronto entre gigantes europeus muito aguardado nesta primeira fase da Liga dos Campeões. Ambos os times vêm apresentando bom futebol no começo de temporada e deverão fazer um grandioso espetáculo.

Real Madrid:

E equipe merengue investiu pesado para voltar a ser campeã do mais tradicional torneio interclubes europeu. Com um técnico que faz a diferença no banco (José Mourinho realmente decide), e mais um punhado de craques em campo, a esperança de título desta vez é alta. Para que isso ocorra, no entanto, o Real Madrid terá que passar de fase. E nesta primeira fase, um dos adversários será o forte e tradicional Milan. O bom futebol de Özil, a genialidade de Cristiano Ronaldo e o faro de gols de Higuaín poderão decidir.

Milan:

A equipe voltou a jogar muito bem. Com Ibraimovic, Ronaldinho e Pato (e com o reserva de luxo Robinho), o time engrenou e vem apresentando um belíssimo e eficiente futebol nesta temporada. Se a esperança de título italiano  se reacendeu, o mesmo se dá com o torneio europeu. Os atletas do Milan irão colocar o coração na ponta da chuteira para saírem de Madrid com um bom resultado.

Nossa aposta:

O futebol eficiente do Real Madrid deverá se sobressair sobre o novo time do Milan, que também é muito bom. Nossa aposta: vitória do Real Madrid.