Notícias
13 de setembro de 2010 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Real Madrid x Ajax

Liga dos Campeões. 1ª rodada. Quarta-feira, 15 de setembro, às 15h45. Santiago Bérnabeu, Madri. Contando com o grande estrategista José Mourinho no comando técnico da equipe, o Real Madrid sonha em voltar a conquistar um título que não consegue há oito anos. Já o Ajax, que também tem muita tradição mas já não tem a força de outrora, quer surpreender.

Real Madrid:

Novos reforços como Dí Maria e Özil prometem ajudar o Real Madrid a conquistar a Liga dos Campeões. A grande contratação do time, no entanto, não é nenhum jogador e sim o treinador português José Mourinho. Se ele conseguir aproveitar ao máximo a qualidade técnica de seus atletas, poderá estrear com uma boa vitória contra o Ajax.

Ajax:

Voltando a disputar o importante torneio intercontinental, o Ajax não quer ser figurante. Com o craque uruguaio Luiz Suarez, um dos destaques da Celeste Olímpica na última Copa do Mundo, a equipe vai pra cima do Real Madrid para surpreender e mostrar que a tradição da equipe de Amsterdã pode fazer a diferença.

Nossa aposta:

Na estreia da Liga dos Campeões, o Real Madrid quer provar que é a grande potência do continente. Precisa vencer o Ajax pois o grupo será equilibrado e ainda conta com o Milan. Os holandeses tentarão surpreender para que os rivais fiquem pressionados para restante da competição. Nossa aposta: vitória do Real Madrid.