Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Qarabag vs Roma – Análises, cotações e resultados da partida – 27/09/2017

Qarabag vs Roma

Prognóstico Odd
Roma 1.44

Leonardo Rangel

27 de setembro de 2017

Forma Qarabag

A inédita classificação para a liga dos campeões teve contornos épicos para o Qarabag. Os duelos contra o FC Copenhagen ficarão na história dos torcedores do time Azerbaijão. Com o gol marcado fora de casa a equipe conseguiu a tão sonhada vaga para disputar o torneio. No entanto, o sorteio não colaborou e colocou a equipe frente a frente com gigantes do continente. Fazer bonito e conquistar algum ponto deverá ser o objetivo do clube na competição.

No seu campeonato local, o time nada de braçadas na liderança. Cinco vitorias em cinco jogos dão a deixa do quão dominante é o Qarabag no cenário do seu país. A derrota diante do Chelsea na primeira rodada da Champions League por 6 x 0 mostrou que a tarefa deles nessa competição não deverá ser nada fácil. Talvez, no duelo de amanhã, embalado pela sua torcida consigam fazer bonito e conquistem sorrisos para seus torcedores.

O técnico Gurbanov Gurban não contará para esse duelo com seu zagueiro Ansi Agolli, machucado.

Forma Roma

Com uma derrota apenas em jogos oficiais nessa temporada 2017/2018 a equipe da Roma vem fazendo um bom papel. A aposentadoria do seu maior ídolo Francesco Totti, deixou alguma dúvida entre a imprensa italiana, de como a equipe se sairia sem o seu maior ícone por algumas décadas. As vitorias vieram, e a confiança para que se desempenhe um bom papel nesse ano me parecem bem claras.

O grupo que a Roma se encontra na Liga dos Campeões está longe de ser um dos mais fáceis. Dividir duas vagas entre Chelsea e Atlético de Madrid, me parece ser uma tarefa bem complexa. Com o equilíbrio estabelecido entre essas três grandes equipes, os resultados positivos tem que acontecer dentro de casa. O empate na primeira rodada pode não ter sido um dos melhores, porém segurou o Atlético de Madrid com o mesmo número de pontos que eles também. Jogando contra o time mais fraco do grupo, a vitória nesse duelo basta a se tornar primordial para a conquista da vaga para a próxima fase.

O técnico Di Francesco Eusebio não poderá contar com Nura, Pellegrini e Schick lesionados. Emerson com um problema no joelho é dúvida.

Nossa Dica

Quem vê o inexpressível Qarabag deverá achar um duelo bem fácil. Mas longe disso. A equipe do Azerbaijão demonstrou alguma virtude no duelo contra o Chelsea na primeira rodada. Logico que a Roma deve leva o favoritismo aqui. O clube vem apresentando um bom futebol nesse ano, e buscará fervorosamente aqui os pontos deixados na primeira rodada dentro de casa. Acredito que mesmo jogando longe de casa, o clube da capital Italiana deve se impor e conseguir os três pontos nesse duelo.

Leonardo Rangel

27 de setembro de 2017